Firmenich lança o manifesto RE|GENERATION

Firmenich lança o manifesto RE|GENERATION

A divisão de Fragrâncias Fina da casa de fragrâncias suíça Firmenich, lançou as bases para um novo movimento, o RE|GENERATION. O novo manifesto faz um apelo ao otimismo radical da mudança e examina como ele moldará o futuro da indústria

Em seu site, o RE|GENERATION convida talentos, clientes e consumidores a participar da conversa com líderes e disruptores desse movimento que, segundo a Firmenich, moldarão discussões, trocas e conversas sobre o futuro da fragrância. Os usuários também podem participar da conversa nas mídias sociais no @FirmenichFine usando #FragranceIsCulture e #RegenerationReset.

"Agora é a hora de um novo diálogo, o que é ainda mais importante à medida que navegamos nos eventos globais sem precedentes", disse Jerry Vittoria, presidente de Fine Fragrances da Firmenich. "É o momento certo para procurar novas soluções, despertar novas emoções, alimentar novos desejos e capturar a imaginação de nossos clientes e consumidores. o RE|GENERATION nos convida a trabalhar juntos para inovar, rejuvenescer e impulsionar a transformação da perfumaria fina”, emenda o executivo.

De acordo com a Firmenich, a área de Fine Fragrance está focada no uso de dados para impulsionar novas tecnologias e propostas inovadoras, agregando benefícios mais vibrantes, atraentes e respeitosos para clientes e consumidores em todo o mundo.

Nos próximos meses, a Firmenich irá trazer discussões sobre como o mercado e a sociedade podem repensar o relacionamento com a história, meio ambiente, materiais, nós mesmos e outras pessoas; reengajar por meio da perfumaria para atender às novas aspirações das pessoas; reimaginar um caminho que leve a uma nova positividade e um futuro renovável; e a recirar emoções positivas para abraçar a natureza e a sociedade.

Dois programas da Firmenich, o Mind, Nose + Matter e o Olfactive Design, estarão atrlados ao RE|GENERATION. Em setembro, o Mind Nose + Matter compartilhará insights, tendências e visões para um entendimento mais claro dos consumidores de hoje. Já no final do outono no hemisfério norte, o Olfactive Design contará com uma colaboração com a faculdade de artes e design Central Saint Martins, de Londres, para reimaginar radicalmente as experiências de fragrâncias no mundo de amanhã.

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