Frescor da menta marca lançamento de Botica 214

Frescor da menta marca lançamento de Botica 214

Mantendo a linha de combinar ingredientes de forma sofisticada, a linha de perfumaria premium de O Boticário, Botica 214, lança Dark Mint, sua nova criação para o público masculino.

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Combinadas, deixam a fragrância da família Fougére mais moderna e fresca. "Fougére é a principal família olfativa do mercado brasileiro e mundial de perfumaria e são conhecidos por trazerem frescor e vitalidade. Acompanhando as tendências, os Fougéres ganharam notas amadeiradas e aromáticas, como é o caso de Botica 214. E, para isso, nós fomos em busca das matérias primas mais nobres, como a Menta Nanah", comenta César Veiga, gerente de avaliação de fragrâncias do Grupo Boticário.

A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidro destilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

Segundo a marca, 7 em cada 10 concorda que a fragrância Dark Mint dura mais de 8 horas na pele, se acordo com teste cego de fragrância realizado com 80 homens, em SP pela Perception, em junho do ano passado.

O Botica 214 Dark Mint custa R$ 159,90 (90 ml) e pode ser adquirido pelo e-commerce de O Boticário e pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909.

}

Comentários ()

Blogs

Tags