Galderma amplia linha Dermotivin Salix e lança apresentação líquida de 300ml

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, amplia seu portfólio e lança no mercado brasileiro o Dermotivin Salix Líquido 300 ml, destinado aos cuidados de limpeza facial para pele oleosa com propensão à acne. Sua fórmula contém ácido salicílico, um potente queratolítico, que ajuda na desobstrução dos poros e no combate à acne. Além de ser um facilitador da descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e com o toque mais macio.
 
A acne e a oleosidade excessiva da pele atingem homens e mulheres de todas as idades, criando desconforto e prejudicando a aparência. Limpar a pele corretamente é uma etapa importante no controle do problema  e a escolha do higienizador adequado é fundamental, sempre sob a supervisão de um dermatologista.
 
A exclusiva ação do ácido salicílico presente na fórmula de Salix estimula a renovação celular, dá à pele uma aparência mais uniforme e auxilia no controle da oleosidade. O ácido salicílico também possui ações anti-inflamatória e adstringente. Salix líquido contém ainda pronalen, um agente suavizante que ajuda a evitar irritações na pele.
 
Serviço:
Onde Comprar: Drogarias e Farmácias
Preço (300 ml) : R$54,00
Site: www.galderma.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags