Garnier anuncia nova linha de tinturas para público de cachos

Garnier anuncia nova linha de tinturas para público de cachos
O mercado de cachos tem tido um aumento considerável na representatividade com as empresas começando a produzir maiores artigos pensando nesse nicho, porém tintura ainda é um assunto novo e ainda há uma carência de produtos neste segmento. Pensando nisso, a Garnier anunciou o Nutrisse Creme Cachos Poderosos, uma tintura pensado propriamente para os cachos, já que o cabelo cacheado possui uma maior fragilidade.

O produto possui um sistema de 4 passos a serem seguidos, no qual o primeiro é a aplicação do Sérum Protetor Antiquebra, um pré-tratamento para proteger os fios e facilitar o pentear antes da aplicação da tintura, preparando os fios para receber a coloração. O segundo passo é a própria aplicação da tintura umectante, que possui uma fórmula nutritiva com textura cremosa e fácil espalhabilidade para cachos. O terceiro passo é o Tratamento Blindagem Nutritiva, um pós-tratamento para selar o fio e fixar a cor por mais tempo. O quarto e último passo é o leave-in criador de cachos, passo que recria e define os cachos, com uma alta concentração de Filloxane, um ativo que preenche o fio e causa fortalecimento do cabelo.

O produto oferece ao mercado seis cores: Preto Arrasador 1.0, Preto Segundas Intenções 2.1, Morena Jambo 4.0, Vermelho Lacre 4.66, Choco Tentação 6.7 e Loiro Diva 8.1.

Serviço:
Onde encontrar: supermercados, perfumarias e farmácias.
Preço: R$21,90
SAC: 0800 701 0114
Site: www.garnier.com.br
         www.Facebook.com/GarnierBrasil
}

Comentários ()

Blogs

Tags