Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais

Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais
O laboratório mexicano Genomma (fabricante do Asepxia e do Cicatricure) está lançando no Brasil a marca de cuidados com a pele Teatrical, que se propõe a oferecer produtos que cuidam do rosto por preços bastante agressivos. Encontrados em farmácias, perfumarias e nas Lojas Americanas, os cremes hidratantes faciais lançados são destinados ao clareamento, hidratação e prevenção do envelhecimento (antirrugas).

O Teatrical Creme Facial Hidratante melhora a elasticidade do rosto e tem preço sugerido de R$ 15. O Teatrical Creme Facial Clareador clareia marcas superficiais na pele, enquanto o Teatrical Creme Facial Antirrugas auxilia na redução de rugas e linhas de expressão. Ambos são comercializados pelo preço sugerido de R$ 19.  Para a Genomma, a linha Teatrical tem como grande diferencial a utilização inovadora das células tronco da Flor Buddleja davidii, que promove a proteção do sistema natural, prevenção do envelhecimento e a redução de reações inflamatórias.

A nova marca terá como embaixadoras a jornalista Renata Alves, a atriz Camila Rodrigues e a apresentadora e modelo Vera Viel. A campanha com as três já está no ar nos intervalos da programação da Rede Record e no site www.teatrical.com.br .

}

Comentários ()

Blogs

Tags