Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores
O Grupo Boticário realizou no último dia 26 de março, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21º edição do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Além de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estratégicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com a presença do fundador do grupo, Miguel Krigsner (foto), e do CEO, Artur Grynbaum.

Para estabelecer os melhores, o programa do grupo avalia critérios como  inovação, conformidade dos produtos oferecidos, logística, lead time, sustentabilidade, qualidade e consistência e avaliação técnica. "O Grupo Boticário tem o compromisso de desenvolver o mercado fortalecendo a visão de sustentabilidade no jeito de fazer negócios. Esse trabalho começa com o engajamento dos parceiros estratégicos. Deste modo, além de conciliarmos viabilidade econômico-financeira, respeito à natureza e promoção social, buscamos que nossos parceiros atuem da mesma maneira, disseminando os princípios de um modelo de desenvolvimento mais equilibrado e duradouro, com alocação de recursos de forma consciente", explica Fabio Miguel, Diretor de Suprimentos do Grupo Boticário. 

Confira abaixo os fornecedores destacados neste ano:

Diamante: Givaudan

Ouro: Basf, Box Print, Cosmotec,, Dow, Firmenich, Schwan e Symrise

Prata: Opus, Posigraf, Antilhas, Schaefer, Patrus, Neogama, Rigesa, Wheaton, Faber-Casttell, Mane, Albéa, Kingraf, Igaratiba, Pochet, IFF, Aptar, Leclair, Silgan MWV Calmar.

Bronze: Sap, Bematech, Almap, Expresso Jundiaí, Vtex, Linx, W3haus, Claro, Heads, Microsoft, Plimor, Gobor, Mão Colorida, IBM, Gera, Ideia 3, Fedex, Bull, CSZ (Santa Clara), Bertolini, Rudnick, Knapp, Pochet Du Courval, Aptar (Maringá), Impacta, Antilhas, Globalpack, Verescence (SGD), C-Pack.

Sustentabilidade: Firmenich, Box Print, Basf.
}

Comentários ()

Blogs

Tags