Água de Cheiro cresce 35% em 2018

Água de Cheiro cresce 35% em 2018
Marca espera dobrar faturamento em 2019 e ultrapassar as 200 unidades até final do ano


A marca Água de Cheiro fechou 2018 com 32 novas operações e crescimento de 35% na receita. Agora, para este ano, a expectativa é dobrar o faturamento. A empresa trabalha para abrir 70 novas lojas ao longo de 2019, fazendo a marca ultrapassar o número de 200 pontos de venda em território nacional. Atualmente, são mais de 140 unidades. O portfólio da empresa conta com mais de 400 produtos.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o principal objetivo da marca é chegar nas grandes capitais e cidades do Brasil, mas com um crescimento sustentável. "Nosso time de expansão tem trabalhado com foco em multifranqueados, que se interessem em abrir ao menos duas operações. Entendemos que se trata de um perfil estratégico para a rede crescer de forma acelerada e, ao mesmo tempo, segura", comenta. 

Desde 2016 propriedade da Beauty Franchising, empresa integrante da Holding Narsana do empresário Marcos Rothenberg (RR Perfumes), a rede vem retomando seu crescimento de maneira estratégica. "Nosso trabalho de expansão traz uma forte e importante missão por trás, que guia a Água de Cheiro: transformar a vida do consumidor através do acesso a produtos de qualidade e da valorização da beleza real de cada indivíduo", explica o diretor.
 

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