Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja
Com design moderno e sofisticado, mudança reforça reposicionamento de marca


A marca de origem mineira, Água de Cheiro, uma das pioneiras no merrcado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, que demonstra a evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime a identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada do negócio.

Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto arquitetônico é moderno e minimalista e,  leva aos pontos de venda um espaço de vivência e descobertas. A Evolução se deu para valorizar ainda mais a experiência do consumidor, ao mesmo tempo em que conta a história dos produtos, através de cores, texturas e imagens.

O novo conceito apresenta padrões de cores mescladas do bege e do cinza, além de forte presença do azul na fachada das lojas, cor que representa o novo momento da Água de Cheiro. Pensando em ecologia também foram utilizados materiais sustentáveis, como marcenaria de MDF, e acrílico 100% reciclável e, foi lançado na nova unidade da rede, no Jundiaí Shopping. 

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo