Hinode lança linha completa de skincare e ferramenta digital que identifica as necessidades de cada pele

Hinode lança linha completa de skincare e ferramenta digital que identifica as necessidades de cada pele

Routine Dermo alia tecnologia ao profundo conhecimento da cronologia da pele

Outra grande novidade da marca para quem deseja mergulhar no mundo do skincare é a ferramenta digital de análise da pele. Ela atua detectando as principais características faciais, como a quantidade de rugas, manchas, flacidez e aspecto visual da pele

Hinode lança a linha de skincare, Routine Dermo, que entrega soluções completas para os cuidados faciais, de acordo com a cronologia e conhecimento de cada pele.

São doze produtos com a exclusiva tecnologia Skintelligent, que traz uma combinação de ativos poderosos com fórmulas capazes de entregar exatamente o que a pele precisa dentro de suas necessidades cronológicas. As formulações são baseadas na tecnologia “second skin”, ricas em fosfolipídios que mimetizam as propriedades da pele, conferindo sensorial leve e “delivery system” dos ativos para a pele. 

Para facilitar a rotina, a linha é dividida entre produtos de Preparação, Ativação e Transversais.  Para a preparação da pele, os sabonetes e esfoliantes são indispensáveis. O Gel de Limpeza Equilibrante Pele Seca/Normal Routine Dermo.  Para peles mistas o Gel de Limpeza Equilibrante Pele Mista/Oleosa é a melhor opção, ajudando a controlar a oleosidade sem deixar a face seca. Após a lavagem, o Esfoliante Facial Routine Dermo  A sua versão é recomendada para todos os tipos de pele.

O Sérum Primeiros Sinais Routine Dermo ajuda a reduzir as linhas de expressão, melhora a firmeza da pele do rosto, além de hidratar e revitalizar. Já o Sérum Linhas Profundas Routine Dermo é indicado para quem deseja reduzir as rugas profundas, melhorando a firmeza da pele, hidratando e revitalizando.Para tratar a flacidez do rosto, o Sérum Firmeza e Conforto Routine Dermo é a escolha certa. Sua fórmula de fácil aplicação não deixa a pele oleosa.

O Booster Preenchedor Routine Dermo possui uma fórmula fácil de espalhar com rápida absorção, sem deixar a pele oleosa. Já o Booster Efeito Tensor Routine Dermo é indicado para quem deseja firmeza e reduzir a flacidez. 

Entre as novidades também estão os produtos transversais, que proporcionam inúmeros benefícios para a pele em qualquer etapa do cuidado, como a Máscara Peel-of Rosé Gold. Indicada para peles sensíveis, ela atua na redução dos poros, melhorando o viço da pele e proporcionando hidratação e luminosidade.

Para o tratar as olheiras, o Sérum Contorno dos Olhos Routine Dermo ajuda a reduzir as bolsas e tem efeito lifting. Aprovada pelos oftalmologistas, sua fórmula tem fácil aplicação e não deixa a pele oleosa. Já os amantes de tecnologia podem aproveitar os inúmeros benefícios do Ácido Glicólico Routine Dermo. Um produto completo que proporciona a redução da oleosidade, poros, rugas e linhas de expressão em qualquer fase do cronograma da sua pele.. Não comedogênico e acnegênico.

Concluindo seu portfólio de lançamentos, a Hinode também aposta no cuidado com a acne. O Gel Secativo Routine Dermo reduz o tamanho e vermelhidão da acne, proporcionando um resultado em até 6 horas após a aplicação..

Outra grande novidade da marca para quem deseja mergulhar no mundo do skincare é a ferramenta digital de análise da pele. Ela atua detectando as principais características faciais, como a quantidade de rugas, manchas, flacidez e aspecto visual da pele. Assim fica mais fácil entender qual o protocolo e produto ideal para a sua cronologia facial. Basta tirar uma foto, responder ao questionário e receber a análise.

Swiss replica watches online shop with various perfect panerai replica watches on sale. Fast shipping. Quality guarantee.

This counterfeit watch online store has just about every best 1:1 uk replica watches you could wish for.

}

Comentários ()

Blogs

Tags