Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio
Hinode, marca de beleza do Grupo Hinode, anunciou duas novas fragrâncias para os públicos masculino e feminino, com notas visando associação olfativa com o sucesso e a sofisticação. São elas, Empire Gold e Rebelle.

"O Empire Gold é uma criação do perfumista Jerome Epinette para a linha Empire, que já conta com quatro outros perfumes. A fragrância é destinada ao homem de negócios, aquele que emana poder e busca um aroma intenso que possa ser associado a própria imagem, algo à altura de sua posição", diz Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing do Grupo Hinode. A fragrância possui notas refrescantes de grapefruit, maçã-verde e raspas de limão é destinada ao homem de negócios que tem perfil sofisticado e moderno. É perfeita para quem é bem sucedido. Conta com couro e sálvia, que reforçam o caráter masculino e intenso do perfume e traz papiro, notas marinhas e agarwood em sua composição. 

Enquanto o Empire Gold dialoga com o masculino, Rebelle visa a ousadia e, ao mesmo tempo, elegância para o público feminino. "Rebelle é o perfume da mulher de gosto refinado, irreverente e sensual. Tem essência floral e notas de amêndoa, vanilla e almíscar branco", diz Rodrigues, que vai além. "Hinode é uma marca que cresce a cada dia. Esse sucesso é resultado do know-how de mais 30 anos que temos no segmento de fragrâncias". Sua pirâmide olfativo possui apelo sedutor ao conjugar notas florais de rosa turca, facetas nobres de lírio e orquídeas. Notas envolventes de amêndoa, vanilla e almíscar branco misturadas ao buquê floral garantem sofisticação superior ao produto.

Serviço
Onde encontrar: consultores e e-commerce
Preço: R$139,00 (Rebelle, 75 ml) e R$150,00 (Empire Gold, 100 ml)
SAC: (11) 4020-2424 ou 0800 144 6633
Site: www.hinode.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags