Hipoglós promove maior transformação da sua história

Hipoglós promove maior transformação da sua história

A Johnson & Johnson promove a maior transformação na tradicional marca Hipoglós em sua história de mais de 75 anos. Agora, a marca  passa a ter uma linha completa de proteção para o bebê, oferecendo opções para todos as ocasiões e necessidades dos pais, mães e cuidadores.

A grande novidade é o lançamento do Hipoglós Transparente, uma pomada sem cheiro, sem conservantes e parabenos, e com barreira invisível que não deixa resíduo branco nas mãos. Desenvolvido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson, em São José dos Campos (SP), o novo creme de barreira invisível apresenta uma composição exclusiva com cinco benefícios comprovados em um só produto: protege contra assaduras; hidrata por 48h; alivia sinais de vermelhidão até a próxima troca; regenera por estimulas a renovação celular, recuperando a pele em três horas; e fortalece para uma pele mais resistente.

Para incentivar a primeira experiência com o novo produto, a Johnson&Johnson lançou a campanha “Experimente Transparente”, que irá reembolsar os consumidores na compra de um dos produtos da linha Transparente em até R$ 60,00. Quem comprar o produto em sites de vendas entre 1º de julho e 1º de outubro de 2020 poderá se cadastrar para receber o reembolso direto na sua conta bancária. O consumidor deverá entrar no hotsite da campanha, preencher seus dados e anexar a nota fiscal da compra para receber o valor em até 45 dias corridos.

A transformação também traz uma nova fórmula para Hipoglós Amêndoas, com fragrância mais suave e textura mais fácil de espalhar.

Toda a linha, incluindo a versão tradicional, ganhou um novo visual, com embalagens mais modernas e minimalistas.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags