Hypermarcas apresenta nova linha Paixão Exótica

Para incrementar as opções de escolha para lembrar uma data especial, a marca Paixão, da Hypermarcas, apresenta Paixão Exótica, um kit presenteável composto por óleo gel esfoliante e flan hidratante. Os produtos trazem uma experiência inusitada para a pele, com uma textura única e uma fragrância inspirada na sensualidade e feminilidade da mulher Paixão. O toque exótico foi elaborado com a delicadeza e suavidade do óleo de Hibisco, combinada com a sensualidade da Framboesa Negra. O lançamento está disponível em embalagem exclusiva, desenvolvida para pessoas e ocasiões especiais.

“Paixão Exótica é um grande lançamento para a marca. É a primeira vez que Paixão desenvolve produtos com diferentes texturas e em uma embalagem presenteável. A novidade agrega ainda mais valor à marca, que já é reconhecida por oferecer fragrâncias femininas e marcantes, que realçam a beleza e sensualidade natural da mulher ao mesmo tempo que dão brilho e hidratam”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Paixão.

O kit Paixão Exótica é composto pelo Óleo Gel Esfoliante, formulado para deslizar pelo corpo, removendo as impurezas da pele com um toque delicado. O óleo de hibisco e framboesa negra na fórmula garantem uma pele hidratada e macia, em uma combinação perfeita para cuidar da pele. Já o Flan Hidratante Paixão Exótica combina a leve textura de um flan com a inusitada cor da framboesa negra. Seu toque delicado envolve a mulher em uma experiência única para hidratar o corpo. É indicado para quem deseja uma hidratação prolonga e perfumada.

A nova linha Paixão Exótica estará disponível a partir de abril nas farmácias e perfumarias.

Preço sugerido Paixão Exótica (Óleo Gel Esfoliante e Gel Hidratante): R$29,90
SAC: 0800 011 11 45
}

Comentários ()

Blogs

Tags