IFF redesenha marca e moderniza sua comunicação com o mercado

IFF redesenha marca e moderniza sua comunicação com o mercado
A casa de fragrâncias norte-americana International Flavors & Fragrances (IFF) modernizou a sua marca e e redesenhou a estratégia de comunicação para, de acordo com a empresa, reforçar os 126 anos de legado e o compromisso contínuo com a descoberta e o pioneirismo. Como parte da nova estratégia, a IFF lançou um novo site, uma declaração de propósito, nova identidade visual e uma comunicação revigorada, com o conceito What If? (E se..?, numa tradução livre) que vai ajudar a destacar a visão, imaginação e o foco inovador da companhia. "A IFF é uma empresa que foi construída sobre uma cultura de exploração, e temos um longo histórico de fornecer inovações e produtos e serviços pioneiros na indústria. Agora, mais do que nunca, queremos colocar a nossa cara na rua, para refletir os valores que estão profundamente arraigados na nossa essência", disse Andreas Fibig, CEO da IFF.  "A nossa nova marca oferece uma plataforma para contar a história do nosso trabalho inovador e dos membros da equipe inteligentes, curiosos e apaixonados. Acreditamos que a nossa nova marca irá ressoar junto ao nosso próprio pessoal, nossos clientes, parceiros e acionistas, e eu vejo isso como uma força motriz para o sucesso do nosso negócio à medida que avançamos no futuro". Todo o trabalho foi pensado para refletir a Visão 2020, a estratégia de negócios da casa lançada neste ano.

O logotipo da companhia foi redesenhado para permitir a integração de outras marcas que compõem o portfólio do grupo, como o Laboratoires Monirque Remy, de ingredientes e óleos naturais; e a Lucas Meyer, de ingredientes cosméticos.

What If? from IFF on Vimeo.

}

Comentários ()

Blogs

Tags