IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial
A casa de fragrâncias IFF se uniu ao Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o aclamado MIT Media Lab, como parte da sua estratégia de inovação aberta. Com mais de 30 anos de inovação e 150 empresas gestadas para o mercado, o Media Lab suporta atualmente, 27 grupos de pesquisa e mais de 450 projetos voltados para a concepção do futuro. As áreas de pesquisa do instituto vão da biologia sintética e novos projetos de interface até próteses biônicas e às cidades do futuro. "Colaborar com o IFF é uma oportunidade totalmente nova e emocionante para o Laboratório, e oferece desafios e possibilidades ainda inexplorados" disse o diretor do MIT Media Lab, Joi Ito.
 
"Ao longo de nossa história de 128 anos, a paixão e a curiosidade foram parte integrante do nosso trabalho como pioneiros dos sentidos. Nos dedicamos a superar os limites do que é possível", disse Nicolas Mirzayantz, presidente da divisão de Fragrâncias da IFF. Para o executivo, a adesão ao MIT Media Lab está alinhada com a estratégia de inovação da IFF, o que ressalta a forma como a empresa está comprometida com a inovação como acelerador do crescimento do negócio. A IFF é a primeira casa de fragrâncias e ingredientes cosméticos a se unir ao Media Lab. "Estamos orgulhosos de participar deste laboratório de inovação, colaborar com a próxima geração de descobertas em pesquisa e entusiasmados por encontrar novos caminhos pioneiros primeiro", finaliza.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo