Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day
A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada. 

 A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia, dentro do conceito de omnichannel. No evento, a marca lançará um game, que consiste em apontar o dispositivo, seja um smartphone ou tablet, para marcadores que estarão disponíveis no evento, e por meio de uma matriz de escolha, os jogadores avançarão até concluírem a jornada proposta. Ao final, os usuários serão premiados com brindes das marcas de beleza parceiras da Ikesaki. 

A marca idealizou um espaço exclusivo para receber as profissionais do e-commerce, o ponto de encontro "Mulheres no E-commerce", onde elas terão acesso a eventos especiais como a apresentação da executivo Andrea Iorio, Chief Digital Officer da L'Oréal; palestra sobre empoderamento feminino com a participação de 10 personagens inspiradoras além de camarins de beleza e brindes.

Já o espaço "Empodere-se" irá oferecer uma experiência de salão de beleza, gratuitamente, aos visitantes do VTEX Day. Nos camarins, profissionais aplicarão serviços de análise capilar, de tendências em cabelos, maquiagem e esmaltação. No espaço Barber Shop, serão oferecidos serviços de corte e barba. Haverá também máquinas de fliperama e estúdio de tatuagem..

O evento também contará com a exposição Somos Todas #donasdarua, da Maurício de Souza Produções, a exposição foi criada por Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica, agrega conteúdos que demonstram, por meio de histórias e exemplos, como meninas do Brasil e do mundo podem exercitar seu direito de ser o que quiserem e entender melhor conceitos como empoderamento e igualdade de oportunidades.

Nos dois dias de VTEX DAY, os produtos profissionais de beleza da Ikesaki serão encontrados a preços promocionais, com brindes e opção de serviço de entrega rápida em 2 horas, dentro do pavilhão, para compras efetuadas no totem ou no tablet no estande.

O VTEX DAY acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, no São Paulo Expo - Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.     

}

Comentários ()

Blogs

Tags