Impala cria a Linha Hipoalergênica

Impala cria a Linha Hipoalergênica
Há mais de 50 anos, a Impala é a marca presente no universo feminino. Faz parte dos rituais de beleza da mulher, respeitando os mais diversos estilos, gostos necessidades e principalmente, sempre pensando na saúde das unhas.

Para manter-se como uma das marcas de maior credibilidade junto ao seu público consumidor – seja profissional ou doméstico – a Mundial Impala criou uma linha, especialmente desenvolvida para mulheres com extrema sensibilidade a alguns componentes e substâncias presentes no esmalte tradicional, mesmo o produto sendo *“3Free” como já são todos os esmaltes da marca * (livre de formaldeído, responsável pela durabilidade da cor; Tolueno, solvente usado para a fixação do esmalte e DBP (Dibutyl Phthalate), tem a função de aumentar o brilho).

A Linha Hipoalergênica é composta por doze cores formuladas a fim de minimizar possíveis reações alérgicas a ingredientes específicos do esmalte convencional. Esse baixo potencial alergênico é reconhecido e comprovadamente reduzido, por meio da realização de diversos testes clínicos exigidos pela ANVISA.

Importante ressaltar que durabilidade, brilho e secagem – qualidades comprovadas e atestadas pelas consumidoras nos esmaltes Impala – mantém-se nesta linha. A escolha das 12 cores partiu dos esmaltes mais “queridinhos” das mulheres em todo o Brasil, ou seja os mais procurados por elas: Branco: cremoso, Nude Clássico: cremoso, Preto: cremoso, Sonho: perolado, Fim de tarde: cremoso, Diário de viagem: cremoso, Destino dos sonhos: perolado, Eu e você: cremoso, Alice: cremoso, Catarina: cremoso, Sofia: cremoso e Maria: high gloss

Preço sugerido: R$ 3,90. 


SAC: 0800-5412595 

}

Comentários ()

Blogs

Tags