Inoar inova mais uma vez e lança novo conceito de beleza pautado na diversidade e na inclusão social

Atriz que tem síndrome de down e farmacêutica cadeirante são destaques na nova campanha de beleza da maior empresa de cosméticos do Brasil

Diversidade é o tema da nova campanha institucional da Inoar, uma das maiores empresas de cosmético do Brasil que estará presente na Beauty Fair 2015, maior evento do setor. Acreditando que os cabelos e as pessoas têm personalidades únicas, e que o poder de se cuidar deve ser um direito de todos, a marca convidou a atriz Tathiana Piancastelli, que tem síndrome de Down e estrelou a peça “A Menina dos Meus Olhos” em Nova York e em Miami, como uma de suas modelos.

Além dela, a farmacêutica Maiara Barreto, que é cadeirante, a blogueira Júlia Quiroga e a chef de cozinha Camila Botelho ilustram a campanha, que celebra o acesso à beleza e a diferença, o poder que todos têm e devem ter para se cuidar. Para a Inoar, somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos. Como assinatura da nova campanha, todos os materiais publicitários trarão o novo slogan da marca: #Diferente.

Como novos produtos a serem lançados no próximo mês, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.
 
Para assistir o making of da sessão de fotos para o novo catálogo da Inoar, clique:
https://youtu.be/nmCu1m9fVVU


www.inoar.com
Tel.: (11) 4135-4555
}

Comentários ()

Blogs

Tags