Inoar lança novo creme multiuso para cabelos

Inoar lança novo creme multiuso para cabelos
A Inoar Cosméticos lançou o Inoar Sensitine, um Creme de Limpeza Capilar "Três em Um", que traz uma nova tecnologia para cuidar de cabelos ressecados e sensibilizados. Ele limpa, condiciona e cuida da saúde dos fios e couro cabeludo, graças a sua fórmula com um blend de agentes de limpeza equilibrado com AHA, Allantoin Scalp, vitamina B3 e extrato de centella asiática ultrapurificado. Assim como os outros lançamentos veganos da marca, em sua embalagem apresenta os indicadores "cruelty free" e "vegano", para orientação do consumidor. O produto foi apresentado na Beauty Fair 2018
 
Multifuncional, o Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine limpa, hidrata na origem celular dos fios e elimina o desconforto causado por processos químicos e agentes externos, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e saudáveis, desde o primeiro uso. Além disso, contém agentes que protegem contra o estresse oxidativo e danos celulares provocados pela poluição.
 
"A ideia de trazer um produto multifuncional premium, com benefícios e funções variadas, vem ao encontro da busca por praticidade exigida pelos consumidores. Cada dia mais, as pessoas querem cosméticos inovadores e este tem sido nosso foco", afirma Inocência Manoel, fundadora e Diretora de Marketing da Inoar.
 
Serviço
Onde encontrar: redes varejistas e e-commerce
Preço: R$22,00 (400 ml)
SAC: (11) 4135-4555
}

Comentários ()

Blogs

Tags