Instituto ABIHPEC doa para campanha Repouso Limpo, para apoiar a correta higienização de ambientes em Instituições de abrigo a idosos

O Instituto ABIHPEC, braço social da entidade que reúne a indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, doou mais de nove mil itens de produtos de Higiene Pessoal para a Campanha Repouso Limpo, organizada pelo IRAPA - Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil. A associação sem fins econômicos atua oferecendo consultoria e assessoria às instituições filantrópicas e privadas, incluindo suporte de gestão administrativa e técnica.
 
A Campanha Repouso Limpo tem o objetivo de proporcionar a correta higienização de ambientes em Instituições de abrigo a idosos, contribuindo desta forma com a prevenção da disseminação do COVID 19 entre essa comunidade.
 
A Campanha atenderá 14 LPIs da Prefeitura Municipal de São Paulo e 120 ILPIs particulares filantrópicas, impactando 3.200 idosos e 1.200 funcionários.
 
Entre as ações previstas estão a prestação de serviço gratuito de desinfecção, doação de produtos químicos de limpeza e higienização, além de kits de higiene pessoal doados pelo Instituto ABIHPEC para essas instituições.
 
"Sendo o braço de responsabilidade social da ABIHPEC, o Instituto ABIHPEC não poderia deixar de responder a uma solicitação de apoio à iniciativa de promover a higienização de Instituições de Longa Permanência de Idosos através do projeto Repouso Limpo, coordenado pelo IRAPA do Brasil”, afirma o Presidente da Instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani.

Segundo a Presidente e Fundadora do Instituto IRAPA Brasil, Ana Paula Pichler a divulgação da Campanha Repouso Limpo entre as empresas Associadas ao Instituto ABIHPEC é de grande valia. “Dessa forma, poderemos atingir o nosso objetivo de ajudar o maior número de idosos em vulnerabilidade nas casas de Repouso Filantrópicas com doações, trazendo um pouco de aconchego e alegria ao grupo de maior vulnerabilidade da Pandemia.”

}

Comentários ()

Blogs

Tags