Intimately Yours - David & Victoria Beckhan

Cercados pelos excitantes mundos do futebol e da moda, os Beckham levam um estilo de vida surpreendente adquirido através de um inato talento, determinação e trabalho árduo. Juntos há mais de dez anos, eles comemoram agora a quarta gravidez de Victória. Intimately Yours encapsula um momento de intimidade deste casal. Momento no qual eles são apenas homem e mulher, juntos, vivendo o presente.

Segundo David Beckham, “Com Intimately Yours, Victoria e eu quisemos criar duas fragrâncias contemporâneas e harmoniosas, capazes de refletir nossas personalidades e nossa vida em comum.”

Victoria Beckham complementa, “Intimately Yours For Him e For Her são uma celebração sensual de amor e desejo no mundo moderno. Eles foram desenhados para serem usados por homens e mulheres que vivem e amam com paixão e espontaneidade.”

As embalagens metálicas combinam as cores de suas fragrâncias – prata For Him e ourado For Her. Elegantes em sua simplicidade, estas estilosas caixas contém o logo DVB na parte superior e os grafismos Intimately Yours Beckham na frente, ambos em preto.

Os perfumes David & Victoria Beckham são distribuidos no Brasil com exclusividade pela Passion Perfumes e Cosméticos. O lançamento Intimately Yours poderá ser encontrado em perfumarias de todo o País a partir do mês de março.

Preços: R$ 89,00 (30ml) e R$ 119,00 (50ml)

SAC: 0800-55 02 03

}

Comentários ()

Blogs

Tags