Isdin lança produtos para tratamento e prevenção de estrias

Linha Velastisa Antiestrías acompanha as mulheres em todas as fases da vida

O Velastisa Antiestrías Potencializador de Elasticidade é um creme hidratante antiestrias que previne e ajuda a reduzir a formação de estrias em períodos como gravidez, alteração de peso e adolescência. Possui fórmula diferenciada, que estimula a formação de colágeno e elastina, possibilitando a regeneração dos tecidos. Contém Centella Asiática e Óleo de Rosa Mosqueta que ativam a formação de colágeno e elastina, estimulando a regeneração dos tecidos. A esta formulação se adiciona o Hidroxiprolisiano, um derivado orgânico do silício, que contribui para manter a pele flexível e resistente frente às distensões.

Possui fragrância agradável e de alta tolerabilidade (principalmente para grávidas) e toque suave que deixa a pele sem resíduos. Proporciona uma rápida absorção que permite vestir-se logo após o uso. Único hidratante antiestrias do mercado com eficácia comprovada em estudo clínico realizado com 220 grávidas, no qual 94% dessas grávidas que usaram Velastisa Antiestrías Potencializador de Elasticidade não apresentaram novas estrias e mais de 90% aprovaram a fragrância. É apto para pele sensível, dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Apresentação de 247,5g
Preço sugerido: R$ 92,00 (SP)

Já para as mulheres que acabaram de serem mães, a linha possui o Velastisa Antiestrias Refirmante Pós-parto, creme hidratante refirmante que melhora a flacidez cutânea e a elasticidade da pele pós-parto, além de prevenir e reduzir a formação de estrias. Contém Óleo de Rosa Mosqueta e Centella Asiática, que atuam na formação de colágeno e elastina, estimulando a regeneração dos tecidos. Possui ação refirmante, graças ao Proteosilano presente em sua formulação. Textura de rápida absorção, que permite vestir-se logo após a aplicação. Fragrância agradável e de alta tolerabilidade. Apto para peles sensíveis, hipoalergênico e dermatologicamente testado.

Apresentação de 150g
Preço sugerido: R$ 84,00 (SP)

SAC: 0800 774 7474                              
www.indin.com  
}

Comentários ()

Blogs

Tags