Issey Miyake busca inspiração na noite para novo perfume masculino

A marca Issey Miyake lança mais uma fragrância masculina: Nuit D´Issey. De acordo com Dominique Ropion e Loc Dong, os dois perfumistas da casa de fragrância norte-americana IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância, Nuit d'Issey foi construído num esqueleto de couro cercado por madeiras e especiarias. Sua composição foi concebida para transmitir a ideia de "adicionar luz à noite". A força das madeiras e a potência de notas de couro ressaltam o caráter extremamente masculino de Nuit d'Issey, uma fragrância especiada, picante, amadeirada e com um toque de couro. As notas de cabeça possuem uma irreverente pitada de toques cítricos picantes.A sofisticada combinação de bergamota e toranja macia exalta a vivacidade. No coração, a fragrância segue uma trilha misteriosa, onde um toque de couro emerge, reforçado com especiarias e pimenta preta, e carregado com madeira e vetiver. No fundo, a potência toma forma. A atração de toques ricos, texturizados – madeiras “pretas”, patchouli e incenso – se estende para a requintada e suave doçura do feijão tonka.

O frasco original do clássico L´eau D´Issey masculino aparece vestido de preto para celebrar a noite. Desenvolvido para misturar a sombra e a luz, o vidro muda de um tom sombreado gradativo para um listrado preto, um monocromático abstrato gravado no próprio material. Na tonalidade preta do vidro descobrimos o reflexo da lua e sua auréola de luz sobre a superfície da água. Descansando elegantemente em cima do frasco, a tampa preta, opaca e profunda, traz um efeito mate. 
A caixa também transmite o contraste, a variação dos dois tons de preto que enfeitam o frasco, separados por uma linha horizontal simbólica.  

Nuit D´Issey pode ser encontrado em perfumarias por R$ 299,00 (75 ml.) e R$ 399,00 (125 ml.).
}

Comentários ()

Blogs

Tags