Jafra Cosméticos lança Batons Royal Jelly

A linha Royal Jelly apresenta oito cores glamourosas de batons

A Jafra Cosméticos, uma das mais importantes empresas de beleza do mundo, lança novos batons da linha Royal Jelly, a combinação perfeita do requinte da maquiagem com benefícios especiais para proteger os lábios. Com aparência luxuosa, os lançamentos trazem cores intensas com um ingrediente especial. A Geleia Real é um complexo rico em proteínas, aminoácidos, lipídios, vitaminas e minerais essenciais para completa hidratação da pele sensível dos lábios.

A linha Royal Jelly da Jafra possui ingredientes revigorantes que, agora, inova na maquiagem com um toque dessa vitalidade para os lábios. Com vitamina E, importante agente no combate aos danos causados pelos radicais livres, os Batons Royal Jelly devolvem a juventude e vitalidade aos lábios, deixando-os macios e exuberantes, atendendo aos desejos de todas as mulheres.

No antigo Egito, a Geleia Real era considerada uma fonte de beleza e saúde por suas propriedades revitalizantes e restauradoras. Produzida apenas pelas abelhas jovens, a Geleia Real é utilizada como alimento para as abelhas rainhas, prolongando seu tempo de vida em até cinco anos. Com segredos antigos e uma ciência moderna, os Batons Royal Jelly proporcionam uma beleza duradoura e 100% saudável.

Os lançamentos incluem as novas cores: Haute Berry, Regal Red, Parisian Pink, Rose Noveau, Beige Chifon, Coral Chic, Luxe Apricot e Gilded Bronze. Os Batons Royal Jelly (4 gramas cada) custam R$ 59,00 a unidade. A novidade pode ser encontrada por meio de milhares de consultoras Jafra que atendem em todo o território nacional. Para mais informações, acesse o site www.jafra.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags