Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo
A empresa de venda direta Jequiti, fechou o seu primeiro acordo de distribuição com uma empresa brasileira. A empresa está incorporando ao seu portfólio a fragrância Elegance, o mais recente da linha da apresentadora Ana Hickmann, que tem os seus perfumes desenvolvidos e comercializados pela Passion, empresa do grupo Bright Star, que também controla a RR Perfumes e a Aeger.

Lançada em 2015, Elegance foi finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmnética. A fragrância traz a elegância e a feminilidade da apresentadora traduzidas em um delicado floral com notas frescas de saída, melão e maçã, combinadas com as delicadas notas de corpo, rosas e jasmim, e doces notas de fundo musk e baunilha. Além de Elegance, Ana Hickmann conta com outras várias franquias de perfumaria, como Gold e Dreams.

A apresentadora afirma que se sente lisonjeada por fazer parte do hall dos artistas que assinam perfumes com a Jequiti. “Além disso, é muito legal poder escolher notas inspiradas na minha personalidade e de várias mulheres que são delicadas, carinhosas, e ao mesmo tempo decididas e plenas”, afirma Ana Hickmann.

O perfume tem preço regular de R$ 79,90 (80 ml.). mas terá preço promocional de lançamento de R$ 64,90.

}

Comentários ()

Blogs

Tags