Jequiti lança Coleção Paris

As três novas fragrâncias femininas Paris expressam a elegância francesa e a essência da cidade luz

Inspirada na sofisticação e romantismo de uma das cidades mais belas do mundo, a  Jequiti apresenta a Coleção Paris. Composta por três fragrâncias que remetem à sofisticada capital francesa, a Coleção expressa modernidade e elegância, reafirmando a notoriedade da cidade luz como referência das artes, da moda, perfumaria internacional e do amor.

Paris é uma cidade marcante e envolvente, conhecida como o berço das mais famosas e consagradas casas de perfumaria, atraindo olhares e admiradores. As novidades, pensadas para traduzirem a vivacidade e energia de Paris, proporcionam experiências floral romântica e oriental sensual, para mulheres que desejam embarcar neste universo mágico e sofisticado. Os lançamentos são para uso diário e seguem layout sofisticado, para momentos únicos e surpreendentes.

As novas fragrâncias, com 60 ml cada, podem ser encontradas no valor promocional de R$ 49,90 a unidade, por meio de uma das 200 mil consultoras espalhadas em todo o território nacional. Site: www.jequiti.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags