Jequiti lança novidades na linha de maquiagem Elas

Empresa lança maquiagens com cores da moda para agradar meninas com diferentes gostos e estilos

As novas coleções da Linha Elas, batizadas de Mais Elas e Elas Verão vêm com muita cor e brilho. As novidades fazem parte do catálogo da Jequiti.

Entre os sete novos produtos da coleção Jequiti Elas Verão estão três brilhos labiais que ganharam cores vivas e essências de frutas: uva, morango e tutti frutti. As novidades têm embalagem que se encaixam uma na outra, um item prático para carregar na bolsa. E quatro lápis para olhos em cores intensas: verde e azul cintilante, além de azul e roxo metálico. Com textura suave e macia, os produtos oferecem traços marcantes aos olhos.

A coleção Jequiti Mais Elas é composta por duo blush e o blush pó efeito iluminador, pó compacto e lápis preto para os olhos. Com partículas ultrafinas que aderem à pele e textura uniforme, o blush pó efeito iluminador garante bronzeado ao rosto.

Disfarçando pequenas imperfeições, o pó compacto minimiza o brilho excessivo à pele e imperfeições. O produto pode ser encontrado em três tonalidades: clara, média e escura. Entre as novidades também estão dois duos de blush nas cores Rosa Luminoso e Bronze Rosado, que eliminam o aspecto pálido, deixando o look com aparência saudável. Para finalizar, a Jequiti lança o lápis para olhos preto.

Serviço:
Onde encontrar: venda direta
SAC: 0800 776 7575
Site: www.jequiti.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags