Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros

Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros
A empresa de venda direta norte-americana Jeunesse, amplia a linha Jeunesse Spa Botanicals com o lançamento de dois sabonetes em barra corporais. Formulados com ativos da biodiversidade brasileira, o Body Scrubbing Bar é uma barra esfoliante indicada para remover as células mortas da pele e o Body Nourishing Bar é uma barra hidratante ideal para limpeza e cuidado da pele.

A Body Scrubbing Bar traz partículas naturais de semente de maracujá que limpam sem agredir a pele, ajudando a desobstruir os poros e mantendo a pele uniforme e saudável. Já a Body Nourishing Bar é uma barra com textura cremosa que proporciona sensação de pele macia e hidratada.

Desenvolvida exclusivamente para o Brasil, a linha Jeunesse Spa Botanicals tem suas formulações baseadas em dois ingredientes principais: a argila vermelha do Cerrado brasileiro, rica em minerais, e óleo de semente de Pracaxi, extraído de forma ética e responsável da Amazônia.

A empresa recomenda o uso da Body Scrubbing Bar uma vez por semana, seguida da aplicação do Body Nourishing Bar até formar uma textura cremosa e enxágue.

O kit contendo um Body Scrubbing Bar e um Body Nourishing Bar, com 150 gr., cada barra, tem preço de venda sugerido de R$ 50,99, via os distribuidores da Jeunsse.

}

Comentários ()

Blogs

Tags