Kimberly-Clark apresenta Huggies Naturali

Ver seu bebê tranquilo e seguro é o que toda mãe deseja. A Kimberly-Clark Brasil, multinacional do segmento de higiene pessoal e doméstica, traz para o mercado brasileiro a fralda descartável Huggies Naturali. O produto tem parte de sua matéria-prima advinda de fonte renovável, substituindo parte do plástico utilizado na confecção de fraldas descartáveis, além de apresentar novidades que reúnem atributos que proporcionam extremo conforto ao bebê.

“Huggies Naturali proporcionará uma nova experiência de conforto e segurança para bebês e mães”, afirma Eduardo Aron, diretor de cuidados pessoais da Kimberly-Clark. “O desempenho dessa fralda descartável não tem similar no mercado brasileiro.” conclui.

A fralda descartável Huggies Naturali traz várias inovações. Além de indicador de urina, localizado na parte frontal, que evita que a mamãe fique abrindo a fralda para checar se está no momento exato de fazer a troca. A cobertura interna possui óleo de jojoba, um ingrediente hidrante natural que cuida da pele do bebê. Há um bolso dorsal no produto que deixa a mãe mais segura com relação a vazamentos pelas costas. O lançamento ainda possui cintura e orelhas elásticas, que deixam o bebê com mobilidade e segurança para brincar. É a única fralda descartável no mercado a oferecer todos esses atributos de segurança com uma tripla barreira. Pacote com 24 fraldas descartáveis

Preço: R$ 29,90 pacote (P, M ou G)

SAC: 0800.709.5579

}

Comentários ()

Blogs

Tags