King of Seduction Absolute

O poder da sedução em estado puro

Antonio Banderas apresenta King of Seduction Absolute, uma nova fragrância refrescante e muito carismática, inspirada por King of Seduction. Um verdadeiro tributo aos poderes da sedução absoluta, encarnados pelo sedutor definitivo.

Intensamente masculina, atrevidamente persuasiva…
A fragrância começa a seduzir com refrescantes ondas marinhas que se contrapõem à radiante acidez da toranja. No coração, uma atrevida mistura de quentes especiarias, como o cardamomo, em contraste com o aromático e limpo frescor da lavanda. Tudo isso acentuado por um acorde de notas aromáticas intrinsecamente masculinas.

O aroma sedutor das especiarias é ainda reforçado na base por um delicado acorde de couro, impregnado de refinadas notas amadeiradas de vetiver e musgo. Aromas cuidadosamente selecionados para aumentar a potência e a personalidade do perfume. O símbolo de um triunfador cujo poder de sedução é… absoluto.

Uma atrevida mistura de ouro e azul oceano
As linhas limpas e a elegante masculinidade do frasco King of Seduction repetem-se para desenhar King of Seduction Absolute. Embora, dessa vez, os poderes de sedução definitiva confiram um sofisticado toque dourado à tampa, com seu icônico desenho em forma de coroa em contraposição à tonalidade azul oceano profundo que dá vida ao frasco. A embalagem reproduz estes detalhes em ouro, com uma placa azul destacando o nome da fragrância. Coroando assim um design elegante e com forte personalidade.

O eco da sedução suprema
A campanha quer destacar esse momento de pura privacidade entre o sedutor e a sua bela conquista numa lancha em alto-mar. O sol vai se pondo e ele tem domínio total sobre a situação. Um sedutor nato cujo sucesso é imbatível. Uma comunicação vibrante que captura a intimidade suprema… e irradia uma sedução absoluta.

Preços sugeridos:
R$ 89 (50 ml) / R$ 129 (100 ml)
SAC 0800 704 3440
}

Comentários ()

Blogs

Tags