Kosé Brasil lança Movimento Fique Bonita, Faça o Bem

Kosé Brasil lança Movimento Fique Bonita, Faça o Bem
A marca Stephen Knoll New York, parte do portfólio da Kosé no Brasil, lançou o Movimento Fique Bonita, Faça o Bem, para ajudar profissionais autônomos, salões e suas equipes a terem rendimento extra durante o período de afastamento social.a campanha em apoio ao setor da beleza.

Na iniciativa, os interessados cadastrados no movimento poderão usufruir do seu conhecimento técnico para promover produtos da Stephen Knoll New York, em suas redes sociais e serão comissionados a cada venda gerada por meio de um cupom exclusivo. Essa conversão varia de R$ 20,00 e R$ 30,00 por item vendido. Para se cadastrar, basta acessar o site oficial do movimento (www.fb2brasil.com.br/faca-parte).

Influenciadores também podem participar do projeto. Ao aderir a inscrição, os apoiadores recebem um código exclusivo para divulgação nos seus canais de comunicação. Toda a conversão de comissionamento será revertida até 100% para um salão de beleza indicado pelo influenciador.

"Vivemos um momento crítico para a indústria da beleza. São mais de 500 mil salões espalhados pelo Brasil e milhares de profissionais autônomos que interromperam totalmente suas atividades. Nosso objetivo é criar uma parceria entre fabricante, cabeleireiro e consumidor, com o intuito de gerar caixa para todos se mantenham financeiramente durante o período de quarentena?, disse o diretor da KOSÉ Brasil, Marcelo Carneiro.
}

Comentários ()

Blogs

Tags