L’Bel apresenta Nocturne Sérum

Sete benefícios para a pele do rosto em apenas um produto

L’Bel traz para o Brasil um sucesso de vendas em outros países: o Nocturne Sérum, indicado para uso noturno, que garante a aceleração do processo natural de reparação da pele. Os resultados são imediatos e perceptíveis logo após a primeira aplicação, com uma pele mais revitalizada iluminada, hidratada e suave.

O L’Bel Nocturne Sérum conta com a exclusiva tecnologia Synchro Actif, que equilibra, ativa e regula a produção de proteínas, melhorando visivelmente a vitalidade e a aparência da pele, além de contar com uma combinação inovadora de peptídios reparadores e poderosos agentes hidratantes. Sua textura é leve, isenta de óleo, e é absorvida rapidamente ao entrar em contato com a pele, trazendo uma sensação de refrescância e suavidade, com um delicado aroma de lavanda.

Ideal para mulheres e homens de todas as idades e todo tipo de pele, L’Bel Nocturne Sérum é hipoalergênico, testado dermatologicamente e não comedogênico, isto é, não obstrui os poros.

Danos ocasionados durante o dia e reparações noturnas
Durante o dia, a pele está mais propensa a danos, causados, por exemplo, pela exposição à poluição, raios UV, situações de stress e alimentação inadequada. Já no período da noite, está mais disposta a potencializar a ação de substâncias ativas, para recuperar sua estrutura e renovar a função protetora, de forma que os danos acumulados durante o dia possam ser corrigidos.
 
Preço sugerido: R$ 116,00
SAC: 0800-778-8992
}

Comentários ()

Blogs

Tags