L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países
O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.

A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira, inspirado em uma abordagem brasileira, recriando casas simples e acolhedoras do interior do país. Além disso, o desenho da loja não possui nenhum tipo de barreiras interna e externamente, para facilitar o deslocamento. 

A ênfase da nova estratégia da marca está em surpreender os clientes e superar suas expectativas. No mundo digital atual, os clientes raramente entram em uma loja do grupo exclusivamente por "necessidade" - eles já esperam ter um momento único e agradável. Para se adaptar às diferentes preferências do consumidor em todo o mundo, a marca está usando uma abordagem "glocal" ou global local, criando experiências inovadoras nas lojas que são cuidadosamente adaptadas de outros países, como China e França, para atrair os consumidores locais do Brasil.

De cafés na loja a produtos personalizados, passando por tratamentos de beleza complementares, o Grupo L'Occitane está consciente da necessidade de continuar inovando para continuar atraindo clientes às lojas. Uma das formas foi levar até o cliente uma loja itinerante, como é o caso do L'OcciTruck, primeira experiência de uma loja de varejo sobre rodas, lançada na América do Norte, em abril deste ano. 
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