L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense
A L'Occitane International S.A, grupo detentor de marcas como L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil, anunciou recentemente o balanço não auditado para um semestre fiscal, finalizado recentemente no dia 30 de setembro.

Segundo os números divulgados, os números totais das vendas do grupo foram no valor de ?595.4 milhões, com um aumento de 12,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. Regionalmente, o grupo observou um crescimento de 65,8%, atribuído pela marca principalmente ao processo de aquisição de incorporação da marca LimeLife e pelos bons resultados individuais da L'Occitane en Provence.

No mercado asiático, os números totais na China também tiveram alta, com 11,8% em relação ao ano anterior. Especificamente em Hong Kong, um dos grandes polos comerciais na Ásia inteira, a alta foi de 18,6%. 

O diretor executivo e presidente do grupo, Reinold Geiger, comentou ?estamos animados em anunciar o lançamento do nosso sérum Immortelle Reset, que já é um dos nossos bestsellers mundiais. Isso demonstra a eficácia da nossa estratégia de produtos herois, que visa aumentar o recrutamento de clientes, a notoriedade da marca e a nossa imagem de cuidados com o rosto?. 

?Foi também um fator agregador à melhoria de base ampla em muitos mercados-chave. Isso nos deixa em boa posição para vendas mais fortes que normalmente vemos no segundo semestre do exercício do ano fiscal?, finalizou Reinold. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags