A LOccitane au Brésil, inaugurou o primeiro espaço da marca em Florianópolis (SC) e, de quebra, também em um aeroporto brasileiro. Com 9m², o minimercado da marca apresenta o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer criou peças versáteis e exclusivas que agregam uma simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente, representando os sabores e aromas do país.
A marca local do Grupo LOccitane, que comemorou um ano de existência no último mês de maio, investe na expansão e consolidação da marca em todo país, com a abertura de franquias nas principais cidades brasileiras. A marca possui atualmente 39 pontos de venda em todo país. Destes, 13 são próprios e 26 são franquias, incluindo lojas e minimercados, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória e Aracaju.
A marca local do Grupo LOccitane, que comemorou um ano de existência no último mês de maio, investe na expansão e consolidação da marca em todo país, com a abertura de franquias nas principais cidades brasileiras. A marca possui atualmente 39 pontos de venda em todo país. Destes, 13 são próprios e 26 são franquias, incluindo lojas e minimercados, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória e Aracaju.