L’Occitane lança Óleo Divine Immortelle Antissinais

Desde a descoberta da excepcional propriedade anti-idade da flor de Immortelle, cultivada na Córsega, a L’Occitane en Provence tem investido no desenvolvimento de produtos de alta eficácia no combate aos sinais de envelhecimento, principalmente com a linha Divine Immortelle, que traz em sua fórmula um exclusivo complexo de sete ingredientes de origem natural. Para proporcionar uma rotina facial ainda mais completa, a marca francesa traz ao Brasil uma das maiores tendências mundiais de beleza na atualidade: o Óleo Divine Immortelle Antissinais.

O lançamento propõe um ritual ainda mais rico nos cuidados faciais, já que sua textura seca - e ao mesmo tempo suave, graças à presença de óleos vegetais que penetram profundamente - ajuda a corrigir os sinais da idade, firmar e tonificar os contornos do rosto para então suavizar e preservar a juventude da pele, revelando sua total radiância. Por apresentar rápida absorção e um acabamento de toque seco, o produto é indicado a todos os tipos de pele. Para as peles secas, é recomendado o uso de dia e à noite, enquanto para peles mais oleosas sugere-se a aplicação noturna, com o objetivo de potencializar os efeitos benéficos da utilização conjunta de todos os produtos da linha Divine na rotina facial diária.

Com o propósito de adquirir a máxima ação no combate aos sinais do tempo, recomenda-se seguir algumas etapas. Na preparação, a Loção Tonificante Divine Immortelle prepara a pele para receber o tratamento cosmético, que contempla na rotina de tratamento o Creme Divine Immortelle para Olhos, o Sérum Divine Immortelle Antissinais, e também a novidade do Óleo Divine Immortelle Antissinais, que precede a hidratação e a proteção proporcionadas pelo Creme Divine Immortelle Antissinais, último passo da rotina facial.

Sobre o complexo exclusivo dos produtos Divine

A L’Occitane en Provence possui um exclusivo complexo de sete ingredientes de origem natural para ajudar a combater os sinais da idade.
Essa combinação é originada a partir de:
  • Óleos de prímula, borragem, camelina, équium, damasco e rosa mosqueta: nutrem
  • Espinheiro marítimo: protege a pele
Óleo Divine Immortelle Antissinais 30ml – Com textura suave, rápida absorção e acabamento seco, o Óleo Divine Immortelle Antissinais possui em sua fórmula óleos vegetais, que penetram na pele para ajudar a combater e prevenir o seu envelhecimento.

Preço: R$ 395,00
SAC: 0800 171 272
www.loccitane.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags