L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes
A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.

O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um dos maiores laboratórios de Cosmetologia do mundo. Ao final, os participantes concorrem a 5 vagas de estágio para trabalhar diretamente com o desenvolvimento de produtos no Centro de Pesquisa & Inovação da L'Oréal Brasil, no Rio de Janeiro, inaugurado em 2017.

"A L'Oréal sempre apostou na ciência e na inovação, e por isso é natural para nós ter a pesquisa e a academia como motores de inovação para a empresa e a sociedade. Por isso, decidimos trazer os estudantes para dentro dos nossos laboratórios. Queremos usar a expertise do nosso time para suportar a formação de novos cientistas em uma área na qual poucas escolas oferecem formação no Brasil", afirma Diogo Castro, Gerente de RH da área de Pesquisa & Inovação da L'Oréal Brasil.

Em paralelo ao foco da L'Oréal em pesquisa, a diversidade e a inclusão entram também como ingredientes fundamentais para o desenvolvimento da companhia. Por esse motivo, o Cientistas do Futuro estará aberto a estudantes universitários de todas as idades, assim como as oportunidades de estágio oferecidas ao fim do programa.

A empresa também contará com a parceria de uma consultoria especializada em atração de talentos com foco em diversidade étnica.
 
Para se inscrever no programa, basta estar matriculado nos cursos de Química, Farmácia, Engenharias ou Ciências Biológicas e não ter nenhum vínculo empregatício. As inscrições devem ser realizadas pelo site loa.avature.net/cientistasdofuturo até 27 de junho.
}

Comentários ()

Blogs

Tags