L´Oréal Cosmética Ativa e Droga Raia inauguram quiosque Dermacenter no Morumbi Shopping

Em parceria com a varejista farmacêutica Droga Raia, a L´Oréal Cosmética Ativa - braço de dermocosméticos da gigante francesa - inaugurou em setembro, em São Paulo, o primeiro quiosque Dermacenter do país!! O espaço de 9m2, localizado no piso térreo do Morumbi Shopping é exclusivamente dedicado à venda dos produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Seu diferencial é a presença de dermoconsultoras que ajudarão você com explicações sobre os produtos e suas utilizações, além da possibilidade de experimentação.  Ainda mais importante será a orientação e a conscientização sobre a importância de procurar sempre o dermatologista para tirar dúvidas de mulheres que não têm o habito de visitá-los com frequência.

"Existe um universo de consumidoras que atualmente não têm conhecimento da categoria de dermocosméticos, mas que é grande usuária e ávida por informações. Por isso, a idealização de um Dermacenter que chega para somar ao atendimento já prestado pelos dermatologistas. Somos líderes na categoria dermocosméticos e no nosso DNA está a inovação. Fomos os primeiros a ter uma exposição diferenciada dentro da farmácia e que hoje é um hábito", explica Délio de Oliveira, diretor Geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal.

O desenho do Dermacenter segue os moldes já existentes na Argentina, Chile, México e Colômbia. O espaço oferece mais de 130 produtos das três marcas. O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20hs.

}

Comentários ()

Blogs

Tags