L´Oréal divulga farmácias com melhor conselho

Em sua 4a. edição Prêmio de Qualidade do Conselho na Farmácia, promovido pela L´Oréal Cosmética Ativa, destacou o trabalho da Drogaria Catarinense.

A divisão de Cosmética Ativa da gigante L´Oréal, responsável pelas marcas La Roche Posay, Vichy e Innéov, divulgou no último sábado (07/03), os resultados da 4a. edição do Prêmio de Qualidade do Conselho na Farmácia.

Para chegar aos vencedores, a L´Oréal conta com o trabalho do Instituto de Pesquisa IPSOS-Marplan, que avaliou relatórios coletados por meio da metodologia de mistery shopper (comprador oculto). Foram 280 visitas às lojas de 14 grandes redes de farmácias participantes, totalizando 20 visitas por rede.

Neste ano, o grande vencedor foi a Drogaria Catarinense, de Santa Catarina, que em sua primeira aparição no TOP 3, levou o troféu de primeiro lugar. Em segundo lugar ficou a campeã do ano passado, a rede paulista Drogão. Na terceira posição, um inédito empate entre a gaúcha Panvel e a paulista Drogasil.

Para Cecília Gurgel, diretora comercial da divisão Cosmética Ativa, o prêmio deste ano já mostra uma evolução do trabalho da categoria em outras regiões do país, e não só em mercados tradicionais como São Paulo e Rio de Janeiro. para a exevutiva, hoje o prêmio é aguardado pelo mercado, porque os executivos das grandes redes entendem que é um evento importante, que ajuda a entender e trabalhar melhor o desenvolvimento da categorias e aspectos como relacionamento com o cliente e atendimento.

Os prêmios foram entregues às equipes das redes pela própira Cecília e pelo diretor-geral da divisão de Cosmética Ativa da L´Oréal Brasil.

A empresa também aproveitou a ocasião para detalhar os planos da divisão para o país em 2009. A corporação francesa tem grandes planos para o Brasil e, neste ano, a L´Oréal Cosmética Ativa vai realizar um plano de investimentos de R$ 50 milhões, o maior da história da divisão no país.

A cobertura completa do evento e dos planos da L´Oréal Cosmética Ativa para 2009 vocÊ confere na edição No 39 da revista Mais Sucesso, que circula na segunda quinzena de março.

}

Comentários ()

Blogs

Tags