L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo

L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo
Grazi Massafera, porta-voz da marca, foi a estrela do evento 

L’Oréal Paris realizou, na manhã de ontem, 17 de março, um evento para apresentar suas novidades no mercado de beleza. A Diretora da Marca, Isabelle Dumas, fez uma breve abertura e passou a palavra ao Diretor de marketing, André Albarran, que apresentou os novos produtos: a coleção Imédia Excellence Ice Colors; a Água Micelar e a nova linha Elseve Reparação Total 5 – Efeito Plástica Capilar.

Grazi  Massafera, porta-voz de Elseve desde a criação da primeia de linha de Reparação Total 5 em 2008, também falou aos convidados sobre a evolução, novidades e benefícios do lançamento. A atriz ressaltou o orgulho de representar uma marca em que acredita e usa diarimante: “Fico muito feliz em poder vir aqui apresentar produtos em que confio. Antes da carreira de atriz, trabalhava em uma lojinha na minha cidade e vendia L’Oréal Paris. Nunca imagei que um dia viraria porta-voz da marca! Hoje, tenho orgulho de fazer parte desta família”. A atriz  revelou seus cuidados com os fios. “Busco hidratá-los sempre, até por conta dos danos causados pela exposição do meu trabalho. Fico feliz em saber que os produtos estão acompanhando a rapidez com que nós, mulheres, nos transformamos”.

Todos os lançamentos já estão no mercado e têm tecnologias pensadas especificamente para as mulheres brasileiras. Para L’Oréal Paris, “toda mulher vale muito”.
}

Comentários ()

Blogs

Tags