Lançamento Beauty Fair: Anita Cosméticos marca presença no evento

A Anita Cosméticos, empresa reconhecida nacionalmente por seus esmaltes de alta qualidade e durabilidade, será um dos destaques da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Internacional, evento realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande localizado no cruzamento entre as ruas 7 e J, a empresa apresentará seu diversificado porftólio de produtos, que inclui: Anita Esmaltes, com 4 novas linhas, Anita Mini, Anita Teen e a linha de tratamento, Anita Care.

Criada em 2005, a Beauty Fair chega a receber cerca de 148 mil visitantes por edição. Como o mais influente evento do setor na América Latina, a feira anual lança  tendências e conceitos no segmento de beleza.

Confira os lançamentos da Anita Cosméticos para a Beauty Fair 2015:

Neon Fosco
As cores vibrantes de verdadeiras divas marcam a coleção Neon Fosco que conta com oito tonalidades foscas, com os nomes: Cinema, Tapete Vermelho, Happy Hour, Fitness, Drink, Trip, Style e Be Happy.

Seis Tons de Nude
Motivada pela tendência de cores nude, presente em grande parte das principais passarelas mundiais para a primavera/verão 2016, a coleção Seis Tons de Nude apresenta lindas variações da tonalidade, em esmaltes cremosos: Gelo, Nua, Make, Meia Calça e Cor da Pele, que fazem uma elegante composição com o Chic, opção em glitter perolado.

Projeto Verão
Já que o verão tem tudo a ver com a prática esportiva e muita diversão, a Anita Cosméticos criou a coleção Projeto Verão. Com os nomes: Vôlei de Praia, Stand Up, Asa Delta, Bicicleta, Paraquedas e Bambolê; as seis cores exploram tonalidades variadas de verde e de rosa.

I Love the 70s
As estações mais quentes pedem cores mais abertas e alegres, que são a cara do estilo Boho Chic, representada pela coleção I Love the 70s, com oito cores: Boca de Sino, Paz e Amor, Caranga, Bicho Grilo, Hippie, Psicodélico, Gata e É uma brasa, mora? Essas tonalidades prometem ser grandes apostas para o verão 2016.

Anita Mini Sou Clássica
Com esmaltes de 8ml, que cabem até no bolso, a linha Anita Mini aposta em cores despojadas na coleção Sou Clássica, inspirada em profissões consagradas, que batizam os esmaltes: Médica, Professora, Blogueira, Manicure, Psicóloga e Advogada.

Serviço:
Beauty Fair 2015
Quando: De 5 a 8 de setembro
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo)
Estande Anita Cosméticos: No cruzamento entre as ruas 7 e J
Inscrições e Informações: www.beautyfair.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags