Lançamento Beauty Fair: Conheça os principais lançamentos de 2015

Conheça a seguir algumas novidades para a Beauty Fair deste ano:

INFANTIL
Phisalia: 3ª marca mais lembrada pelas mães, Trá Lá Lá Kids ganha companhia de famosos personagens. Consagrada como a linha de produtos de higiene infantil mais musical do Brasil, Trá Lá Lá Kids agora ganha a companhia de dois queridinhos dos meninos e das meninas. Além da icônica marca, a Phisalia apresenta também as linhas Patati Patatá, Phisalia Jacques Janine, Transformers, Trá Lá Lá Baby e Lukinha, oferecendo praticidade às mamães e bem-estar para as crianças.

HOMENS
Anaconda Cosméticos: para o público masculino, a marca apresenta duas novidades em cabelos: loção escurecedora gradual e prática e o pó de calvície, de uso imperceptível nas cores preto e marrom. Todos os produtos possuem matérias-primas hidratantes de grandes performance que evitam o ressecamento dos fios.
 
Enox: Man Trimmer Enox, perfeito para aparar barba, bigode e costeletas. Design moderno e anatômico, conta com lâminas de aço inoxidável e pente de regulagem integrado com sete tamanhos. Apresenta estrutura ideal para ser levado a qualquer lugar, e funciona com pilhas AAA (não inclusas). Além disso, é prático para ser limpo, leve e resistente.

CABELOS – TRATAMENTOS E STYLING
Avora Cosméticos: Para o cuidado com os fios a marca apresenta o Avora Splendore Blindage Tratamento Cosmético Pós-Coloração com Phyto Force Complex e Aminoácidos. Seu fitoativo multiétnico 100% natural com propriedades antioxidantes e nutritivas protegem a cor, potencializam o brilho, nutrem e favorecem a estrutura do cabelo, mantendo-o hidratado, saudável e brilhante por mais tempo.
 
Bien Cosméticos: BB Pantenol, uma linha de regeneração profunda que repõe a camada hídrica em uma aplicação, deixando os fios macios e com brilho. O Shampoo além de seu ativo dexpantol, que faz essa reposição de água, tem o sabão que evita ardência nos olhos. O Condicionador, com o ativo dexpantol, promove alto poder de amolecimento da fibra capilar, substituindo máscaras de hidratação que podem pesar nos fios. Já o Fluid 10 x 1, oferece 10 funções: protetor térmico, desembaraçante, leaving sem enxágue, repara pontas duplas, controla frizz, condiciona, protetor solar, controla o volume, brilho, maciez; Pomada Black Dr, fixadora e modeladora a seco. Não pesa e oferece hidratação aos fios desde sua primeira aplicação; Fluid Inverter, complemento do novo kit de desprogressivação. Ele define ondas para o melhor resultado da retirada da progressiva. “Após muito tempo com a progressiva, o cabelo fica impermeabilizado, impedindo a entrada de nutrientes. Após a remoção dessa barreira, com o Hidra Clear Bien Removedor de Progressiva muitos cabelos não conseguem cachear. O Fluid Inverter permite o cacheamento quase que imediato, após a aplicação do produto e com o uso de bigudinhos de 5 a 15 minutos”, explica o visagista Robson Trindade. 

Cosmezi Itália: Souflê Caviar Massimo, um tratamento ultra emoliente com fórmula italiana extremamente leve e de consistência molecular diferenciada, que permite uso diário do produto em todos os tipos de cabelos, sem pesar os fios. Contém extrato de Caviar Puro Europeu e Biocolágeno Marinho, que proporciona extra hidratação e reposição da massa capilar; Condicionador Caviar Platinum Matizante, com exclusivo sistema Violet Caviar, uma combinação balanceada de vitaminas, agentes emolientes de última geração e silicones aminofuncionais, hidrata profundamente, fortalecendo e formando um filme protetor sobre o fio. Corrige as tonalidades amareladas e alaranjadas dos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Excelente para obter o tom platinado; Além destes, a marca também irá lançar os seguintes produtos com nano tecnologia para cabelos: Shampoo Puro Caviar, Condicionador Puro Caviar, Soufle Blond, Shampoo Caviar Platinum Matizante, Máscara Caviar Platinum Matizante e Óleo Caviar Blend Reparador de Pontas. SAC: 0800 601 6200.

Doctor Hair: Linha Bio Active, promove recuperação profunda dos cabelos que passaram por escovas progressivas. Formulado com enzimas biofuncionais, lisina, prolina, arginina e polímeros especiais, queratina e creatina, restaura os fios desde o córtex e sela as cutículas. Devolve toda a força, maciez e brilho aos fios, livre de sal, aminas livres e corantes; Linha Xtreme Repair, restauração estrutural capilar específica para recuperação em casa. Desenvolvido com queratina suave de peso molecular, promove ação interna sem formar a camada externa, evitando a quebra dos fios. Devolve a saúde para cabelos danificados; Copaíba Oil, linha completa com óleos nutritivos, enriquecida com ativos de alto desempenho. Proporciona a melhora global dos fios, promovendo brilho, reposição de material e coesão das cutículas desde o bulbo até as pontas dos cabelos.

Gllendex: G-TOX / Monodose, nano partículas de sericina, que sob a ação térmica, promovem a selagem absoluta dos fios, sem aspecto pesado ou enrijecido. São apenas dois passos; BCAA, sistema de tratamento com ação reconstrutora da fibra capilar. Seu complexo de queratina hidrolisada, potencializada pela creatina, penetra a estrutura dos fios reconstruindo as áreas lesionadas, aumentando resistência e melhorando a elasticidade natural; Move it, cabelos brilhantes, maleáveis e soltos, sem deixá-los pesados ou oleosos. Possui ativos que facilitam o penteado, protegem os fios contra a exposição ao sol, baixa umidade do ar, vento e poluentes. Desembaraça, previne o ressecamento, elimina a elasticidade estática e proporciona proteção e hidratação constante; Sulfate Free, fórmula delicada livre de sal, sulfato e parabenos, exclusiva para a suave higienização dos fios, ao mesmo tempo em que condiciona, resultando em cabelos macios e brilhosos; Blue Saphir, poderoso tratamento de reposição de aminoácidos que nutre os fios, formando uma película protetora dos cabelos naturais e coloridos, oferecendo excelente brilho, sedosidade e reparo da estrutura capilar.

Imbel Professional Importadora: linha Smooth Sexy Hair, composta por Shampoo, Condicionador, Smoothing Encounter (máscara) e também o Smooth & Seal (spray de brilho), é indicada para o cuidado das madeixas onduladas e cacheadas, mas que também pode ser utilizada em cabelos de diversos tipos e características. Possui em sua fórmula uma infusão de óleo de coco, que ajuda a combater o frizz; Da marca Living Proof – que tem como co-fundadora a atriz mundialmente famosa Jennifer Aniston - a novidade é a linha Curl, os produtos proporcionam cachos lindos, livres de frizz e superdefinidos, por um período duas vezes maior.  A linha chega ao Brasil com os seguintes produtos: Curl Conditioning Wash (dois em um que lava e condiciona em apenas um passo), Curl Detangling Rinse (gel que auxilia a desfazer os nós dos cachos), Enhancing Styling Mousse (mousse que define cachos naturais) e o Defining Styling Cream (creme que ajuda a controlar e definir os cachos naturais).

Inoar: Arganplex, kit com três passos para proteger os cabelos durante descolorações, colorações, alisamentos e outras químicas. Com óleo de Argan e ativos patenteados pela Inoar, pode ser usada por profissionais e demais consumidores; Inoar Help, uma linha de home care muito versátil com shampoo detox, máscara e ampola de tratamento, que podem ser mesclados ou alternados para adequar o tratamento à necessidade do cabelo; Inoar Doctor, sistema de tratamento com shampoo multifuncional e 3 máscaras (hidratação, nutrição e reconstrução); Divine Curls, linha completa com óleo de Pequi para cabelos cacheados, com low poo shampoo, condicionador, máscara e finalizadores que mantêm os cachos definidos por horas, sem frizz.

Itallian Hairtech: a marca apresenta várias novidades. A primeira delas é a presença da atriz e modelo Caroline Bittencourt, que apresentará sua linha de produtos para cabelos loiros. Lançará também: linha Kerasoft, voltada ao tratamento para a redução de volume e frizz, com a escova progressiva Keraliss; além de Kit de Manutenção e as Máscaras Tonalizantes Hidratantes Silver, Âmbar e Red, que revitalizam a cor e hidratam os fios loiros, escuros e ruivos, graças aos óleos lendários e preciosos da formulação. SAC: (11) 2095-8888.

Joico: Joico Style Finish, linha de finalizadores de última geração que protege os cabelos enquanto molda. Composta por quatro produtos: Style Reform Matter Clay, Flex Control Pliable Paste, Power Gel Sculpting Gel e Flip Turn.  Sua exclusiva tecnologia Aqualistik proporciona fixação intensa, e ao mesmo tempo, flexíveis. Os produtos também são à prova de umidade, capazes de manter o penteado perfeito por até 72 horas; Joico K-PAK Color Therapy Dry Oil Condicionador a Seco Spray, um produto revolucionário que fortalece os fios e permite que fiquem quatro vezes mais resistentes à quebra. Sua tecnologia devolve instantaneamente a cor vibrante, aumenta o brilho em mais de 63%, reparando os danos já existentes ao mesmo tempo em que previne danos futuros. Age sobre as cutículas ásperas para eliminar o frizz, prevenindo o desbotamento da cor.
 
Kaedo Professional: Clinic Color é uma linha que remove o acúmulo de cor proveniente de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semipermanente sem amônia), shampoos e máscaras matizadoras. Composta por três produtos: Removedores de Pigmentos Oxidativos Passo 1 e Passo 2 e Shampoo Neutro Removedor de Pigmentos. Seus principais componentes ativam e potencializam a ação removedora da cor, não clareiam, não mancham e não ressecam. Linha desenvolvida para desintoxicar, purificar e revitalizar os fios capilares; Kplex. composta por quatro produtos: Protetor Pró Descoloração Passo 1, Repositor Pós Descoloração Passo 2, SOS Recovery Alinhamento Térmico e SOS Recovery Blonde. Seus principais ativos aumentam a força e a resistência dos fios, protegem a estrutura da fibra capilar durante o processo de coloração e de descoloração, preservando sua resistência, nutrem, dão brilho, proporcionam mais vitalidade, repõem a massa capilar pós- descoloração, reequilibram o pH, selam cutículas e mantêm os fios alinhados e saudáveis; Mirakel Moisturizer, a linha trata dos fios em apenas três minutos. Composta por quatro produtos: 3'Mirakel Moisturizer máscara instantânea, Shampoo Moisturizer, Elixir Iluminador blend de óleos para reparar as pontas e Leave-in 3'Mirakel Moisturizer Instantâneo.

Kert: Phytogen Miracle, a linha trata intensivamente os cabelos em apenas 3 minutos. Dividida nas versões Fortalecedora, Reconstrutora e Hidratação, a novidade é ideal para fazer o cronograma capilar. Destaque também para o lançamento da coloração Keraton Color Dual Block, os novos tons de Keraton Banho de Brilho e Reduton Color System formam kit que remove a coloração artificial dos fios. SAC 0800 773 3393.
 
Korban: Oneplex, uma linha que protege a fibra capilar durante o processo de descoloração, preservando a integridade do fio, permitindo que a química aja por um tempo maior sem causar danos aos cabelos. Por sua ação reconstrutora e restauradora, os produtos também podem ser usados em fios extremamente danificados. SAC: (18) 3324-1799. Informações para a imprensa: neuton@korbancosmeticos.com.br.

Kostume: linha Carmine, desenvolvida com finos silicones, pigmentos catiônicos e ingredientes de alta fixação que penetram a cutícula, formando uma barreira protetora ao mesmo tempo em que retém a cor. Promove grande luminosidade e intensidade aos cabelos vermelhos. Nutre e fortalece os fios, proporcionando sedosidade, selamento e brilho intenso; Zero Uno, tratamento equalizador dos fios. Sua ação direta ao córtex promove o nivelamento dos filamentos fibrosos, conferindo o aumento da resistência dos fios. Recobre a camada cuticular, proporcionando retenção hídrica. Resultado: equalização do relevo capilar, maciez e brilho intenso.

Light Hair Professional: Reconstrutor 1 Minuto Miracle (Recupera Danos), age recuperando os danos causados nos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula foi desenvolvida com o ativo Baobá, um excelente recuperador de danos que nutre profundamente, condicionando o cabelo instantaneamente, promovendo uma sensação mais macia e suave. O produto ainda dá resistência ao cabelo e protege intensamente contra o calor e estresse UV.

Mediterrani: Mediterrani Medplexx, linha de tratamento composta pelo Medplexx Estabilizador e o Medplexx Máscara, desenvolvidos para cuidar e proteger os cabelos nos processos de coloração e descoloração; Perfect Control Redutor de Volume, uma progressiva sem formol que reduz o volume dos fios, sem danificá-los; linha Age Repair, um verdadeiro tratamento para os fios envelhecidos, composta por quatro produtos: Shampoo, PH Equalizer, Antiaging Mask e Fluido Supreme, traz em sua composição os ativos Red Berries Complex, uma combinação dos extratos de cereja, framboesa e amora, ricos em antioxidantes e vitaminas, que suprem as necessidades de proteção e reposição hidrolipídica nos cabelos afetados pelo envelhecimento; Oyster, máscara de hidratação intensa, especialmente formulada para complementar o tratamento dos cabelos quebradiços e sensibilizados que perderam a elasticidade em processos químicos ou agressões do meio ambiente. O produto devolve o movimento natural, adiciona resistência aos cabelos, sela os fios aumentando a capacidade de retenção da umidade natural e proporciona maciez e reflexo de brilho; Finalizadores para compor a linha Mosaico: Frizz Control Thermo Active - Defrizante que protege os cabelos do calor do secador, o Backstage Hair - Spray de fixação extraforte com jato seco, e a cera modeladora e finalizadora Shine Wax; Umectah, especialmente desenvolvida para cabelos secos, traz em sua composição a tecnologia Protein System, que promove a liberação sequencial de bioativos - proteína e aminoácidos, diminuindo a porosidade comum nos fios secos e ressecados. Composta por Plus Shampoo, Plus Conditioner e Plus Mask.

Mutari: Suplemento Power Hair, suplemento capilar desenvolvido com tecnologia SPH+ (Suplemento Power Hair Mais). O produto tem alto poder de restauração e reestruturação da fibra capilar, deixando os cabelos fortes, brilhantes e protegidos. É concentrado, ultra emoliente, de ação instantânea, une nutrição e saúde dos fios, devolvendo os nutrientes perdidos no dia a dia ou através de processos químicos; Protetor Finalizador 48h, possui um sistema High Tech que promove 99% de ação antiumidade comprovada. Os ativos Ultra Polímeros Térmicos proporcionam alto poder de condicionamento e efeito memória, mantendo os processos térmicos por 48 horas mesmo em alta umidade ou até a próxima lavagem. Diminui o tempo de secagem e possui proteção térmica e solar. O resultado são cabelos hidratados, flexíveis, sedosos e sem frizz. SAC: (31) 3476-7377.

Prizer Cosmetics: FAST in Grow UP, a linha é formulada com matérias-primas de origem vegetal que atuam na prevenção da queda excessiva dos fios e no estímulo do crescimento capilar. Shampoo, condicionador, máscara e tônico são livres de parabenos e corantes. Outra novidade é a linha Blond Silver, desenvolvido para cabelos loiros, grisalhos ou brancos. Tanto o shampoo quanto o condicionador eliminam gradativamente os tons amarelados dos fios, deixando tons beges e platinados. Além de realçar o brilho, hidratam e mantém a cor viva. SAC: (64) 3621-2589.

Revlon Professional: Linha Style Masters vem com novos produtos de tratamento adequado para cada tipo de cabelo. O Shampoo e o Condicionador Smooth são indicados para cabelos lisos, já os da versão Curly são recomendados para os cacheados e o Shampoo e o Condicionador Volume, como o próprio nome sugere, resultam em cabelos volumosos.

Salon Line: lança uma linha que fará a cabeça das cacheadas, #todecacho com três cremes para pentear feitos para cada grau de ondulação do cabelo, além de Gel Líquido Day After e a Gelatina Mix. SAC: (11) 4134-2727.

Sweet Hair: linha Valentina, desenvolvida para a manutenção dos fios de quem se submete a escovas progressivas e tratamentos de redução de volume, como hidratação e reconstrução, com itens multiação que também hidratam a pele. SAC: www.sweethair.com.br.

Tec Italy: Lumina, composta por shampoo e máscaras formuladas no tom azul-violeta. Matiza e ajuda a reavivar o tom do cabelo descolorido ou naturalmente loiro. Matiza cabelos grisalhos, neutralizando os tons amarelos. Suaviza, ilumina e ajuda a fortalecer o cabelo, uma vez que é enriquecido com proteínas e complexo botânico (tricone e tricoerba); Due Faccetta Massimo, tratamento nutritivo instantâneo, sem enxágue, bifásico, para cabelos muito danificados por processos químicos, elementos ambientais e fontes de calor externas. Hidrata, condiciona e regula a porosidade do cabelo. Fecha a cutícula e proporciona brilho; Clear 000 promove brilho e suaviza a intensidade da cor. Misturado com Designer Color semipermanente, ajuda a aumentar o brilho, sedosidade e suavidade do cabelo natural ou processado. O produto também modifica a intensidade dos tons ampliando a gama de cores.

Yamá: Yamasterol Less Poo, shampoo sem sulfato e sem petrolato, além do condicionador especial para a prática de Co-Wash, ambos em uma linda embalagem vintage. Outras novidades são a máscara para manutenção da cor em três versões: Platinum, Red e Brown; e as máscaras de tratamento intensivo Rescue Mask e Silicon Shine. A Yamá também reformulou a linha de géis Yamafix, com uma textura inovadora e que não deixam resíduos.
 
Yenzah: extensão da linha Whey Fit Cream, traz o conceito de “Cadeia Proteica” graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível mais superficial do córtex do cabelo. E por fim, a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte mais externa do fio. As novidades proporcionam resistência máxima aos cabelos, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra capilar integralmente. A linha é composta por: Shampoo e Condicionador promovem reposição de proteína diária. Para um tratamento intensivo, é indicada também a aplicação da máscara entre o shampoo e o condicionador. O shampoo abre a cutícula e prepara o cabelo para o tratamento. O condicionador finaliza o fechamento da cutícula após a aplicação da mascara; Máscara, além de recuperar o fio com uma poderosa recarga de proteína, promove o retoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo; Leave-in, ideal para finalizar o penteado e dar continuidade ao tratamento. Também é indicado para uso antes do secador ou chapinha (o produto é termoativo). Com filtro solar.

CABELOS – TRANSFORMAÇÃO E COLORAÇÃO
Anaconda Cosméticos: lançamento da nova versão do Retok Hair, agora em spray. Moderno, prático e de fácil uso, o produto está disponível em três cores: preto, castanho e castanho claro.

Avora Cosméticos: Avora Splendore Color Tonalizante, uma coloração creme sem amônia que colore os cabelos de forma homogênea e conta com 26 opções de nuances modernas e vibrantes entre vermelhos, acinzentados, castanhos e loiros. Sua formulação tem micropigmentos, óleos essenciais, proteínas do arroz em tecnologia vegetal 3D e silicones, que conferem uma cor uniforme, reposição proteica da fibra do cabelo e a perfeita selagem das cutículas, além de proteger a cor e o brilho dos fios por mais tempo.

Beleza Pro: Japan Hair System, sistema redutor de volume com uma fórmula orgânica que alisa o cabelo ao mesmo tempo que hidrata e nutre a fibra capilar. Benefícios: • Ativo CH-PRO Orgânico, indicado para quase todos os tipos de cabelo (exceto afro), compatível com outras químicas, matiza os fios loiros, com luzes, mechas ou grisalhos. O passo a passo é simples e rápido, tem cheiro agradável e não faz fumaça. SAC: (11) 5083-4137 | (21) 4062-7857 | (31) 4062-7580 | (71) 4062-7022.

Beox Professional: kit de proteção para descoloração e coloração dos fios – Beplex, exclusivo poder de proteção com colágeno e sodium PCA, atua nas fibras capilares no momento da descoloração ou coloração. Preserva a resistência, reequilibra o pH, evita a quebra, proporciona força, brilho e nutrição aos fios. Confere reposição de massa capilar deixando os cabelos fortes, saudáveis e alinhados. Contém colágeno, blend de aminoácidos queratina, arginina e algas marinhas. SAC:  (11) 3476-1650
 
Bien Cosméticos: Nano pigmentos líquidos, pigmentos coloridos para misturas e criação de cores fantasia. Os nano pigmentos são compostos por nano partículas, que conseguem penetrar nas fissuras do cabelo e fixar na parte mais profunda, oferecendo tonalidades com alto poder de fixação. Aliada à coloração base Bien, que em sua formulação não contém amônia, é a primeira coloração do mercado permanente sem agressão. Os pigmentos se apresentam nas versões: vermelho, cobre, silver, cinza e chocolate. Para 100% na cobertura dos brancos.  

Doctor Hair: Linha Bioenzyme- F, cabelos ultralisos por até cinco meses. A linha promove efeito liso e saudável, com luminosidade e brilho natural; Linha Tona Pure, com exclusivo poder de extra-umectação, emoliência e rendimento. As cores revelam nuances perfeitas e saudáveis em todas as dimensões do fio. Não necessita o uso de amônia. SAC (12) 3632-7811.

Haskell: Coloração Excllusiv Color, os produtos possuem óleo de avelã na formulação, ativo que proporciona hidratação intensa, nutrição e toque aveludado. A linha é composta por pó descolorante, água oxigenada (20, 30 e 40 volumes) e coloração creme permanente em 40 tons diferentes, que proporcionam cobertura total dos fios brancos, além de promover cor profunda, duradoura, brilhante e uniforme da raiz às pontas.
 
Joico: Coleção Joico Color Intensity, apresenta tons semi-permanentes que proporcionam aos cabelos resultados vibrantes e intensos, graças à ação do Complexo Quadramínico exclusivo Color Intensity, que reconstrói os fios ao mesmo tempo em que colore, deixando-os mais fortes e brilhantes. Disponível em 12 tonalidades que podem ser misturadas gerando novas cores: Titânio, Verde Pavão, Azul Cobalto, Orquídea, Roxo Claro, Índigo, Rosa, Magenta, Vermelho, Laranja, Amarelo e Diluidor Claro.

Kostume: HNC, relaxamento e alisamento à base de guanidina, que transforma os cabelos crespos em super lisos, além de proporcionar brilho, maciez, leveza e sedosidade aos fios; Kostume Kolor / Crazy Color, disponível em 56 tons vibrantes e intensos que promovem excelente cobertura dos fios brancos graças à sua formulação com proteína hidrolisada; Nacré Blond Apparel – Pó Descolorante, desenvolvido com tecnologia avançada de sistema nano ativos. Age diretamente na melanina, promovendo aclaração rápida. Sua composição com cápsulas azuis ajuda a matizar os tons alaranjados. Pode clarear de 5 até 7 tons em cabelos naturais. Ideal para o serviço profissional de clareamento capilar; Nacre Blond Apparel – Glaçage, especialmente desenvolvidos com pigmentos violetas ácidos, responsáveis pela matização do tom amarelo dos cabelos loiros e naturalmente brancos. Em sua fórmula inovadora está presente o KFIVE COMPLEX que auxilia na proteção dos fios contra os radicais livres e equipamentos térmicos. Reconstrói, nutre e estimula as células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho; Nacre Blond Apparel – Ox Água Oxigenada Emulsionada Matizadora, sua fórmula é composta por ativos estabilizantes e pigmentos violetas, para ajudar na matização do tom amarelado dos fios no processo de coloração, tonalização ou descoloração.

Midori Profissional: linha Magic Platinum matiza e hidrata profundamente o cabelo; Magic Repair reconstrói os fios com uma hidratação profunda. Ambas são máscaras líquidas que transformam em textura cremosa quando entram em contato com os fios úmidos; Descolorante sem amônia Mid Color Dust-free, desenvolvido especialmente para cabelos relaxados, alisados e coloridos, possui alto poder de clareamento mantendo os fios protegidos e hidratados, além de minimizar as agressões  causadas pela descoloração. Contém colágeno. SAC: sac@midoriprofissional.com.br.
 
Revlon Professional: linha Nutri Color, uma máscara de hidratação instantânea com pigmentos que realçam a cor dos cabelos tingidos por até cinco lavagens e deixam os fios brilhantes e macios. Disponível em nove nuances - quatro para loiros e castanhos (1002 – Platinum, 931 – Light Beige, 713 – Havana e 513 – Cold Brown) e cinco para vermelhos e cobres (740 – Copper, 600 – Fire Red, 500 – Purple Red, 400 – Tangerine e 200 – Burgundy); A Peroxide Volume 10 complementa o portfólio da marca que já conta com as versões 20, 30 e 40 volumes.
 
Sweet Hair: Linha de coloração Royal Colour, possui oxidação permanente que trata a fibra capilar enquanto colore. Graças à sua exclusiva fórmula com filtro solar e MICROGEM OIL, que oferece uma micro pigmentação, garantindo maciez, brilho e nutrição. Fórmula reduzida de amônia clareia e colore uniformemente da raiz às pontas promovendo fixação da cor, cobertura de 100% de cabelos brancos e durabilidade. SAC: www.sweethair.com.br.

Tec Italy: Designer Color HFC / Semi Permanente, exclusiva coloração enriquecida com proteína de seda, desenvolvida para profissionais. Integra finos ingredientes com a mais alta tecnologia. Possui em sua composição o TRICEL-R, que protege os fios dos radicais livres. Oferece total cobertura dos cabelos brancos, além de dar brilho; D´Colore System, pó descolorante microencapsulado, de ação eficaz, que respeita a integridade do cabelo. Sua fórmula, "dust free", permite realizar descolorações (até de 7 etapas de clareamento) . Elimina reflexos laranja e amarelo.

UNHAS – ESMALTES, ADESIVOS E UNHAS POSTIÇAS
5cinco: coleção Citrus de esmaltes e sombras em pó. Todos muito coloridos e alegres para o verão. Os esmaltes são de fácil aplicação com o pincel Flat. São 12 cores de esmaltes e sombras com nomes de frutas; Removedor de esmaltes, com acetona Lutex AP Eco de 50ml, é prático para levar na bolsa.

Anita Cosméticos: reconhecida nacionalmente por seus esmaltes de alta qualidade e durabilidade, apresenta as principais tendências para a próxima estação. Entre os destaques estão as novas coleções: Projeto Verão, I Love the 70s, Neon Fosco e Anita 6 Tons de Nude. Para a linha Anita Mini, a novidade fica por conta da nova coleção Sou Clássica.

Beox: linha de esmaltes Beox Luxury, esmalte de uso profissional, com cores atuais e modernas. São 36 tonalidades divididas nas seguintes linhas: Luxury Cream (cremosos), Luxury Shine (cintilantes), Luxury Candy (fluorescente), Luxury Star (glitter) e Luxury Care (tratamentos).  Com secagem rápida e melhor acabamento, acompanha pincel flat, que facilita a aplicação. Frasco importado, moderno e resistente, contém 11 ml. SAC: (11) 3476-1650.
 
Cosmix Pro Nails: Kit Color Xpress, o primeiro conjunto do mercado de esmaltação em gel para se fazer em casa. A novidade contém um Esmalte Gel Color Express e a exclusiva Cabine LED 1 Dedo, que pode ser conectada em computador, TV ou tablets através do cabo USB. O kit ainda vem com dois sachês de álcool isopropílico, mini-lixa, palito e um Nail Prep, itens indispensáveis que garantem uma esmaltação perfeita e unhas de arrasar por mais tempo. Cosmix Pro Nails – (21) 3368-7283.

DNA Italy: coleção Híbrido, os esmaltes possuem um exclusivo sistema “Light Fix” que os torna reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada aplicada nas unhas fique gradualmente mais resistente e permanente. Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar. A coleção Evolution Híbrido proporciona maior durabilidade, brilho perfeito e aparência de lacado. A linha é composta por 18 cores que seguem as tendências internacionais, uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat, todos 7 Free, ou seja, livres de tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas; Coleção Fantasy Color, composta por 29 tonalidades modernas e descoladas, todos Nail 9 Free, ou seja, isentos de Tolueno, Formoaldeído, Resina de Formoaldeído, Cânfora, Parabenos, DBP, Petrolatos, Níquel e Cadímio. Além disso, todos os esmaltes foram formulados para minimizar o surgimento de alergias; Paradise Alto Verão 2016 são oito tonalidades exclusivas e cremosas que se dividem entre neon e efeito fosco. SAC: (11)2368-7067.

Essenza: esmaltes Preta Gil, são 86 cores entre cremosos, foscos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats. Sendo 48 cores da primeira coleção, 10 da coleção de verão, 20 da 5-Free (hipoalêrgenicos) e 8 da coleção Preta Vai Casar (5-Free) lançada exclusivamente para o casamento da cantora. O mix de cores foi escolhido pela própria Preta e está de acordo com as tendências atuais, sem deixar de trazer os clássicos. Os nomes são expressões características da artista, além de seus grandes sucessos. SAC: esmaltespretagil@essenzacosmeticos.com.

FOUP: a marca aposta no lançamento de quatro coleções: coleção Nudes: alinhada com as tendências do “naturalismo” e na beleza e originalidade das mulheres brasileiras, é composta por quatro esmaltes em tons neutros, suaves, todos cremosos e com máxima cobertura; linha Perolados que atualmente conta com 12 nuances variadas; além da linha Vintage, que aposta em sucessos antigos para atrair as manicures e consumidoras, como rosa bebê e azul turquesa; Outro destaque é a coleção ELEMENTOS, em que as nuances principais remetem as sensações e influências dos elementos da natureza através de quatro opções de cores: Army, Lindt, Vivani e Dakota.

Light Hair Professional: Esmaltes Divanah Angel, linha de esmaltes hipoalergênicos de secagem rápida em até 1 minuto assinado pelo único homem brasileiro a ter suas linhas de esmaltes, o colunista Zezinho Divanah. São sete cores inspiradas nas tendências internacionais, com design clássico e tampa dourada. As linhas são divididas em: Perolado Rubi Barakiel, Perolado Vinho Peliel, Cremoso Roxo Sabatiel, Cremoso Rosa Pink Theliel, Cremoso Bege Uziel, Cremoso Pêssego Diniel, Cremoso Azul Amitiel. Parte das vendas dos esmaltes ajudará as instituições Graacc, ILPI e Shelter In a Storm.

Luxor Cosmetic: Esmaltes Degradê: Coleção Mulheres Poderosas, esmalte Degrade Effect com sistema exclusivo Magnetic Control Luxor Perfumes. Não contém chumbo em sua fórmula e evita pontas pretas, deixando as unhas mais elegantes e com uma tonalidade exclusiva. A coleção traz 12 cores exclusivas; Outra novidade é a Coleção Raia Nude by Claudia Raia, com 15 tons de nudes, que exploram o requinte e glamour da mulher brasileira - todos escolhidos pela própria atriz. Com pigmentos importados, pincel flat e tampa removível para facilitar a aplicação, os produtos são livres de DPB. Traz opções com coberturas cremosa, cintilante, perolada e gloss. SAC: (11) 2649-4533.

RISQUÉ: traz a coleção Risqué Diário De Viagens, os esmaltes foram criados pelas três vencedoras de concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015”, que viajaram para destinos como Barcelona, Cancun e Grécia: Risqué Los Encantos da Catalunha (azul esverdeado), Risqué Experiência Caribenha (verde água) e Risqué Agrada a Gregos e Troianos (nude metalizado); Coleção Risqué Colecionistas representa lembranças eternizadas, memórias e objetos que são valiosos para quem os coleciona. Apresenta seis cores para inspirar as mulheres na primavera/verão 2016 (pink, azul, furta-cor e tons nudes): Risqué Viagens em Postais; Risqué Grandiosas Miniaturas; Risqué Meus Souvenirs; Risqué Fotos que Adoro; Risqué Livros Inesquecíveis e Risqué Discos de Vinil; e Risqué Technology, a nova linha de tratamento conta com produtos específicos para cada etapa do ritual de manicuração com nova fórmula hipoalergênica e novas embalagens. É composta por Seda Base, Base Niveladora, Base Fortalecedora, Cobertura Brilhante, Sérum Reparador, Creme 2 em 1, Removedor de esmalte, Spray e Óleo Secante. Além disso, a marca também lança embalagem refil dos itens Seda Base, Óleo Secante e Cobertura Brilhante para um rendimento sete vezes maior. Informações para imprensa:

Salon Line: a empresa apresenta na Beauty Fair novidades em unhas autoadesivas, unhas postiças, lixas e linha de cutelaria com alicates e tesouras. SAC: (11) 4134-2727.Informações para a imprensa: Prestige Comunicação - Bruna Gianinni – (11) 3181-4733 - bruna.gianinni@prestigerp.com.br.

Specialittà: Coleção Magnético, a linha traz doze tonalidades impactantes e com nomes inspirados no horóscopo. Cada esmalte é comercializado em caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã. Possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. SAC: (11) 2606-1012.

CORPO
AM Sunwear: oferece roupas e acessórios em tecidos tecnológicos aplicados para saúde e beleza da pele.  A marca vai apresentar a linha UV Protection, com peças que filtram até 98% da radiação UVA e UVB sobre a pele; Outra novidade é a linha Defense!, possui artigos com íons de prata em sua estrutura, a ação promovida é bacteriostática, além de oferecer excelente proteção UV; Já a Emana Care, além da fotoproteção traz nanocristais que promovem a bioestimulação da microcirculação sanguínea. Estudos científicos comprovam que quem usa o acessório tem redução do aspecto da celulite, o aumento da elasticidade cutânea e da sedosidade da pele.

Bril Cosméticos: a marca apresentará na Beauty Fair 2015 todo o seu portfólio de produtos, composto por 165 itens, entre eles seus mais recentes lançamentos nas linhas Ecologie Fios (Máscara de Tratamento Intensivo Platina e Óleos Essenciais); Dash Sabonetes Líquidos (Floral e Erva Doce refil); e Lysoform Primo (Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas Refil). Informações para a imprensa: Bruna Ortega – (11) 2950-2849 - bruna.ortega@encasocomunicacao.com.br.

D’agua Natural: a empresa apresenta linha completa para massagem relaxante, composta por: Esfoliante Erva Limão Corpo e Rosto, em forma de gel, tem textura leve e de rápida absorção, ideal para uso no rosto; já o Creme para Massagem Relaxante Erva Limão facilita o deslizamento em massagens corporais relaxantes, promovendo hidratação na medida certa. A linha Erva Limão ainda contém a Solução Multifuncional Pré e Pós Massagem que possui propriedades purificantes e antissépticas. SAC: (51) 2118-7588.

La Rive: Com aroma arrebatador, Aqua Bella, a nova fragrância da marca, apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão. Sua abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo. SAC (11) 4193-4331.

Luxor Cosmetic: Body Celulitech, produto formulado com um blend de ativos encapsulados em nanopartículas, com liberação prolongada que atua sinergicamente no tratamento da lipodistrofia ginóide (celulite) e na redução de medidas, conferindo ação drenante, anti-inflamatória, anti-radicais livre, redutora de lipogênese, ativadora de lipólise com significativa melhora na circulação. Age sinergicamente no tão indesejado efeito casca de laranja e na queima de gordura localizada, reduzindo o tamanho dos adipólitos e melhorando o aspecto geral da pele. Sua composição é 100% natural e possui como ativadores principais a cafeina, chá verde, arnica e palmarosa. Apresenta resultados nos primeiros 30 dias. SAC: (11) 2649-4533.

Spa da Pele: Pelo de ouro sem ducha, o famoso “banho de lua” queridinho pelas mulheres que gostam de deixar os pelos loiros para curtirem o verão. A marca está lançando uma versão rápida e que não precisa de enxágue, para retirar o produto basta passar uma toalha.

BANHO

Ricca: Esponja de banho Liga da Justiça (linha de licenciados, para deixar a hora do banho ainda mais divertida para os meninos. São duas estampas diferentes com os personagens que deixam o dia de qualquer garoto mais emocionante. A esponja massageia a pele da criança, ativando a circulação sanguínea e removendo as células mortas, deixando a pele mais saudável; Kit banho Ricca Ever After High, kit com uma esponja para banho com cores exclusivas e touca de banho com estampa das personagens que conquistaram todas as meninas.

MAQUIAGEM

Anaconda Cosméticos: novas cores de batons matte e batons líquidos.

Catharine Hill: a marca apresenta a sua coleção de batom líquido, novas cores de iluminador em pó e novas cores de corretivo. Além dos produtos a empresa terá no estande pinturas corporais (body paint), um trabalho artístico com alto grau de detalhe. Agenda das apresentações: sábado (dia 5): dody paint: Fogo e Gelo; domingo (dia 6): body paint: Espinhos, retratando as faces da beleza, do bem e do mal; segunda (dia 7): body paint: Pin Up- cinema antigo- Preto e Branco; e terça-feira (dia 8): body paint: Maria Antonieta- Make Marrom. Durante os quatro dias de evento, a Catharine também terá quatro modelos maquiadas com os assuntos principal dos cursos que a marca oferece: profissionalizante, noivas, especialização em olhos e air brush.

Dailus: Corretivo Soft: disfarça e camufla imperfeições, assim como manchas e olheiras; Base Líquida Soft: com efeito matte, hidrata e uniformiza a pele com uma fina camada. Ambos possuem alta cobertura e fórmulas enriquecidas com Vitamina E, com efeito antioxidante que minimiza a ação dos radicais livres; Lenços Demaquilantes: sua fórmula 3 em 1, enriquecida com Vitamina E, extrato de aloe vera e ginseng proporciona limpeza, hidratação e suavidade a pele delicada do rosto. Indicado para todos os tipos de pele, os lenços têm o poder de limpar maquiagens pesadas sem ressecar. Produto dermatologicamente testado e hipoalergênico; Limpa-Pincéis: fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos de maquiagens pesadas sem danificar as cerdas dos pincéis. SAC: (11) 2227-3333.

Klass Vough: Linha Sharp, composto por pincéis com cerdas em formato cônico que permitem uma aplicação mais precisa do produto na hora de realizar a maquiagem em determinadas regiões do rosto. O pincel Sharp Face TF-01 possui cerdas naturais com formato pontiagudo no final que facilita a aplicação de produtos em pó para as maçãs do rosto e têmporas, sendo ideal para blush, bronzer e contornos; Em tamanho menor, o pincel Sharp Highlighting TH-01 também é indicado para a região do rosto e possui cerdas naturais com formato de corte cônico que são bem macias. Este pincel possibilita um melhor desempenho na hora de realizar trabalhos de contornos superiores da face e para iluminar ou bronzear a pele sem deixar marcas; Linha Cristal Klass Vough (organizadores transparentes), o acessório é feito com PVC cristal, um material bem resistente e encorpado que suporta diversos produtos sem correr o risco de danificá-los. O material transparente permite visualizar todos os itens dentro de cada organizador. Outra vantagem é que ele pode ser levado facilmente para qualquer lugar, seja dentro da bolsa ou até mesmo na mala de viagem com os principais itens de maquiagem e higiene pessoal. A linha Cristal é composta por dois kits: Cristal Trio, com três bolsas de diferentes tamanhos: pequeno, médio e grande; e Cristal Duo, com duas bolsas no tamanho médio; Studio KV maleta para maquiagem e acessórios de beleza BC-316, é possível acomodar mini produtos ou acessórios como sombras unitárias, blush, batons, gloss, cílios postiços, alicates ou lixas para unhas tornando a maleta um kit de presente personalizado. A maleta também chama atenção devido ao material utilizado que é o PVC e que traz uma textura sintética que imita a pele de um crocodilo. Possui acabamento interno em tecido aveludado, um espelho fixo e trava de proteção para garantir a segurança dos pertences. SAC: (11) 3208-3047.  

Koloss: Batons líquidos matte, a linha conta com 12 batons líquidos com efeito matte com cores que vão desde os clássicos nudes, até os vermelhos que são a cara do outono/inverno e os tons de roxos que são a grande aposta dos últimos tempos; Batons cremosos e mattes, a marca apresenta nove batons que prometem fazer a cabeça da ala feminina. São quatro batons mattes, quatro cremosos e um cintilante. As cores são desde o nude matte, até os mais chamativos, como roxo, também com cobertura matte. Os tons que tem a cara do inverno não ficaram de fora, a marca apostou em opções cremosas nas tonalidades de vinho escuro e rosa escuro.

Luxor Cosmetic: Batons Líquidos Matte: Coleção Glamour, com efeito matte, acabamento aveludado e duração de até 12 horas na boca, a fórmula dos produtos possui extrato de macâdamia que, além de hidratar, auxilia na não craquelagem do produto na boca. Ao todo são 12 cores. SAC: (11) 2649-4533.

Marchetti: Estojo make up, desenvolvido em comemoração aos 20 anos da marca, traduz beleza e praticidade à mulher contemporânea. Apresenta uma seleção de 30 tonalidades de sombras, entre opacas, metálicas e cintilantes, e três tonalidades de blush; Máscara para Sobrancelha possui embalagem com minipincel específico para cobrir as imperfeições das sobrancelhas de forma natural, inclusive pelos brancos. Produto prático para uso diário, com secagem rápida e não borra a pele. Disponível em duas tonalidades: Taupe (sobrancelha loira, ruiva ou castanha clara) e Grafite (sobrancelha preta, morena ou castanha escura); Máscara para Cílios PRÓ-B5, com fórmula enriquecida com Pró-Vitamina B5 que hidrata e previne a quebra e queda dos cílios. Possui embalagem moderna, com cerdas de silicone que favorecem uma aplicação uniforme e sem grumos. Resistente à água e com secagem super-rápida, pode ser utilizada diariamente sem causar danos aos cílios. Cor: Black; Primer de Olhos potencializa e prolonga a cor da sombra na maquiagem. É indicado para todos os tipos de sombras: em pó, compactadas ou em creme, opacas ou metalizadas, criando o efeito "mais cor" e com maior fixação. Sua fórmula com Vitamina E e Silicones ajuda a proteger as células contra os radicais livres e minimiza pequenas rugas das pálpebras, deixando a maquiagem  mais bonita e sem imperfeições; Sabonete Higienizador de Pincéis, desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem nos pincéis, deixando as cerdas limpas e macias, sem danificá-las e sem deixá-las oleosas.
 
Markwins: Maleta Color Play é dividida em três compartimentos: olhos, lábios e acabamento da pele, cada um com combinações que permitem infinitas possibilidades e efeitos. Coleção Admire-me: Com cores versáteis e super pigmentadas, as paletas de sombra da linha dividem-se em Moon Sparkle, Marine Groove e Ocean Louge, que acompanham as principais tendências de make-up. Todos os kits contêm 10 diferentes tonalidades, que combinam entre si e vem com pincel aplicador de sombra.  SAC (11) 4193-4331.

Relaxbeauty: Perfect Make Up, massageador facial que facilita a aplicação da base de forma uniforme, profunda e duradoura, proporcionando acabamento natural. Com duas intensidades de vibração e 22 mil vibrações por minuto. À prova de respingos d’água. Contém uma esponja extra. SAC: 3393-3688.

Toque da Natureza: Lip Stick, fórmula enriquecida com óleo de jojoba e Vitamina E, ativos que mantém os lábios macios e protegidos contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Disponível em 12 cores; Pó Facial HD, com tecnologia de micronização que resulta em partículas finíssimas e proporciona o efeito de alta definição (high definition). Disfarça as imperfeições da pele de maneira uniforme, sem brilho e com resultado natural. Recomendado para todos os tipos de pele, possui Vitamina E em sua formulação que protege as células contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Versão em quatro tonalidades. Oil Free; Blur, produto revolucionário que uniformiza o tom da pele com disfarce óptico instantâneo, ao mesmo tempo em que elimina o brilho, minimiza poros dilatados, linhas de expressão e rugas. Com tonalidade translúcida, pode ser usado por homens e mulheres de todos os tipos de peles. Também é ideal para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando o efeito “photoshop” perfeito. Possui Vitamina E, que protege as células contra os radicais livres e silicones que agem sobre as minirugas da área dos olhos. Textura OilFree; Sombra em Creme, altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo. Possui fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos. A sombra em creme pode ser usada com outros tipos de sombra (em pó ou compactada) em perfeita harmonia. Disponível em oito opções de cores; Novas cores Batom Toque de Natureza Ônix: São 10 novas tonalidades com fórmula cremosa e hidratante que proporciona cobertura perfeita e ultra-fixação.

View Cosméticos: a empresa aposta nas licenças da Disney para desenvolver coleções exclusivas de maquiagem para o público adulto! Os destaques são STAR WARS e DESCENDENTES (nova série de TV da Disney).  Também é possível conferir no stand os esmaltes dos Vingadores, a maquiagem adulta Cinderela, novos produtos da linha própria da marca e a linha infantil Beauty Brinq. SAC: sac@viewcosmeticos.com.br.

Vult: Bombastic Volume Máscara para Cílios, sua formulação é enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível. Sua escova diferenciada proporciona mega volume aos cílios. À prova d´água; Super Lash Máscara para Cílios, tem a combinação perfeita para proporcionar instantaneamente volume, alongamento e definição aos cílios. Oferece acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. A escova alcança tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. À prova d´água; Lápis Total Black para Olhos Longa Duração, fórmula à prova d’água, com alta cobertura e longa duração. Textura cremosa, ideal para fazer looks esfumados. Possui aplicador para esfumar acoplado ao lápis. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado;Perfect up Lápis Iluminador para Sobrancelhas, realça o desenho natural das sobrancelhas e destaca a expressão do olhar. Textura macia e acabamento fosco. Pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
 
CUIDADOS COM A PELE – ROSTO

Adélia Mendonça: Lumiere Led, máscara em led para tratamentos faciais de alta eficiência. São peelings ácidos nanovetorizados e biocompatíveis em protocolos completos para os procedimentos de rejuvenescimento, acne e manchas. A máscara é leve, prática, anatômica e de alta potência, desenvolvida após estudo anátomo-fisiológico abrangente. Atua sobre todos os ramos musculares de estimulação facial, com os leds azul, âmbar, vermelho e verde para tratamentos estéticos variados.

Bel Col: Focalize Led, linha desenvolvida para direcionar e potencializar o tratamento com o uso do aparelho de LED.  Conta com três fluidos fotopermeáveis, enriquecidos com ativos biovetorizados que podem ser utilizados em diferentes situações como: reestruturação dérmica, tratamento de acne e calmante pós-procedimentos mais agressivos. Cada fluido tem uma formulação única que foi desenvolvida para atender as adversidades da pele brasileira, oferecendo resultados mais eficazes e em menos tempo. ACNLED, fluido  indicado para o cuidado da pele acneica, à base de ácido Oleanólico, extrato de Enantia Chlorantha, ácido Hialurônico e Oligominerais; CALMLED, fluido com efeito calmante, ideal para finalizar procedimentos mais agressivos como limpeza de pele ou peeling, à base de proteínas do Leite, ácido Hialurônico e Oligominerais; STRUCTLED, fluido  indicado para peles envelhecidas e tratamento de sinais do tempo como rugas e linhas de expressão, à base de Matrikinas, ácido Hialurônico e Oligominerais.

Bel Col: Lançamento home care: Solectiv Fluído, desenvolvido com ativos que protegem e hidratam a pele na medida certa, o produto possui fator de proteção 30 FPS e é dermatologicamente testado. O cosmético ainda contém em sua fórmula, vitamina E, colágeno e pró-vitamina B5; A marca também apresenta uma novidade de uso profissional, o Kit de Limpeza de Pele versão estudante, dividido em seis passos, conta com produtos para atender as necessidades no início da carreira do esteticista.  O kit rende até 50 sessões e é composto por: 1 leite de limpeza, 1 gel esfoliante, 1 creme emoliente, 1 loção adstringente, 1 gel calmante para a pele e 1 máscara hidratante. A qualidade dos ativos Bel Col, combinada com os tradicionais passos da limpeza de pele, oferece o tratamento ideal para quem quer começar com o pé direito no mercado da estética.

Belliz: Máscaras Faciais, desenvolvidas em Tencel, uma fibra biodegradável com tecido suave como seda, confortável como algodão e resistente como fibra sintética, que absorve dez vezes mais os ingredientes da composição do que a máscara facial comum. São dois tipos: Hidratante, ideal para um tratamento eficaz no combate ao ressecamento natural da pele. Possui ação imediata graças à presença de aminoácidos como arginina e prolina, que agem na reestruturação. Já os ativos e extratos naturais presentes na composição promovem firmeza e elasticidade. A alantoína e o colágeno proporcionam a hidratação necessária para deixar a pele suave e bem tratada. A pérola hidrolizadora traz a radiância e luminosidade; e a Firmadora, que ajuda a aumentar a elasticidade e firmeza da pele com um tratamento intensivo. Os ativos hidratantes e umectantes presentes na formulação, como o extrato de algas, alantoína e glicerina, ajudam a deixá-la suave e luminosa. Os antioxidantes Punica Granatun Fruit Extract e a Coenzima Q10 ajudam no combate dos radicais livres, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e desidratação. O Hialuronato de sódio ajuda na recuperação e elasticidade, trazendo uma sensação de maciez e melhora da textura. As máscaras são indicadas para todos os tipos de pele e moldam perfeitamente ao rosto. Ambas são descartáveis. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Cosmezi Itália: Ritratti, remove as células mortas, sem causar dor, nem irritação, nutre e hidrata de forma profunda, renovando imediatamente a aparência. O kit é formado por Tônico de Limpeza, Esfoliante Enzimático Vegetal e Coquetel Hiper Hidratante e Nutritivo. Indicado para peles com aparência cansada e envelhecida, com manchas e sinais de acúmulo de células mortas, peles oleosas, com cravos e espinhas.

Cosmobeauty: primeiro peeling com luz de LED verde do mercado. Com objetivo de oferecer um aspecto de rejuvenescimento e estimular o colágeno da pele, o protocolo age diretamente nas células, melhorando seu aspecto. A luz de LED verde possui propriedades únicas, como efeito rejuvenescedor, aumenta a reposição do colágeno perdido, além de branqueamento de manchas. A máscara, que tem um efeito visual incrível, age na membrana celular e estimula a formação do efeito preenchedor, reestruturação do tecido conjuntivo, além de reduzir o envelhecimento. Outra novidade é o tratamento à base de vacuoterapia com nanocápsulas de água. Visa oferecer uma hidratação intensa contra o ressecamento da pele. A técnica deste protocolo é feita com vacuoterapia – aparelho que oferece sucções pontuais na pele para promover profunda mobilização das moléculas de água que irão atuar como preenchedoras e hidratantes. SAC: (11) 4196-1500.

Extratos da Terra: Dermosoft, linha anti-idade para tratamento facial que engloba cosméticos formulados com ativos inovadores que possibilitam à pele diversos benefícios e cuidados. Pronta para proteger todo tipo de pele, a linha se divide em Dermosoft Day, Dermosoft Clean e Dermosoft Revitalize, sendo perfeita no combate às rugas e aos sinais de envelhecimento.

Flér Cosméticos: Apple Skin, a linha possui em sua composição a maçã, que traz vários benefícios para o corpo: ação antioxidante, combatendo os radicais livres que agem no envelhecimento precoce, além de ser ótima para hidratar, refrescar e controlar o pH da pele. A linha é composta por: Loção Tônica Calmante- facial, pode ser usada em peles mistas e secas, pois, restabelece o pH e hidrata por um período prolongado; Loção Adstringente – facial, produzida para as peles oleosas, equilibra o pH da pele, possui ação sebonormalizante, dermopurificante e refrescante. Além disso, auxilia no controle da oleosidade e da fibra bacteriana; Sabonete Suavizante- facial, com formulação suave e pH fisiológico, o produto higieniza a pele delicadamente, deixando- a macia e hidratada. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele.
 
Luxor Cosmetic: Magic Face proporciona efeito Lifting Imediato com tratamento facial prolongado. Possui um blend de ativos em nanotecnologia composto por extrato de chicória, tara e gluconolatona que produz ação tensora e tratamento antienvelhecimento. Sua fórmula promove a proliferação de fibroblastos que aumenta a síntese da produção de colágeno e proporciona firmeza. Age contra radicais livres protegendo a pele das agressões externas. Resultados comprovados em sete dias pelo instituto Kosmo Science. SAC: (11) 2649-4533.
 
Medicatriz Dermocosméticos: kit Clair Visage, a linha de clareamento de hipercromias lança um kit com quatro produtos com ativos de alta performance e resultados garantidos em 14 dias: 1 peeling com ácido Mandélico, Kójico e Glicólico; 1 máscara clareadora com niacinamida; 1 Elixir de vitamina B3  e pepitídeos; 3 unidades do elixir clareador para o cliente usar em casa; Kit Acnér, linha de tratamento para acne focado na cicatrização acelerada do problema. Composto por quatro produtos: 1 peeling que funciona como um exfoliante químico, com Zinco e ácido Salicílico; 1 máscara plástica, removedora de comedões e secativa, com vitamina E; 1 elixir, concentrado de silicíco orgânico, Zinco e Azeloglicina; 3 produtos para continuação para o cliente usar em casa; Hidra Cream, creme para hidratação profunda, com associação de colágeno e aloe vera que proporcionam um sensorial incrível; Elixir Repair, um concetrado de ativos que prometem restaurar peles que sofreram desde agressões externas até de peelings, em sete dias. Ativos como vitamina E, argan oil e macadâmia, fazem esse elixir possuir gotas preciosas e promover uma hidratação genuína. SAC: (11) 3564-9390.
 
Relaxbeauty: Young Massage, massageador facial com dois tipos de temperatura. A massagem quente, a 42°C, ajuda a absorver melhor os produtos de cuidados com a pele e a massagem fria, a 6°C, auxilia no fechamento dos poros e melhora a textura da pele. Massagem vibratória que auxilia a fixação de cremes e a manter a pele mais suave. Ideal para usar com cremes anti-idade. SAC: 3393-3688.

Samana: máscaras para pele inspiradas nos quatro elementos da natureza: Máscara Ar: possui ativos iluminadores, além de um antioxidante fisiológico universal que protege o DNA natural e as proteínas; Máscara Terra: composta de argila vermelha (anti -stress) e verde (excelente ativo para acne), que purificam e renovam. É indicada também para peles oleosas; Máscara Fogo: sua ação esfoliante química traz renovação, promovendo radiância, luminosidade, além de reduzir a intensidade de manchas; Máscara Água: auxilia no rejuvenescimento, promovendo hidratação, revitalização, conforto e leveza - possui colágeno, com ação de preenchimento de rugas. Outra novidade é o Peeling de Diamante Negro, baseado no protocolo “Plástica Reversora” - cinco ações cosméticas que bloqueiam a ação do tempo. Com ação energizante e protetora do Diamante Negro, a pele, em poucas sessões, apresenta uma melhora do aspecto, deixando-a saudável e livre de imperfeições. SAC: (11) 4196-1500.

Spa da Pele: Limpeza de pele com ouro, a marca desenvolveu a limpeza de pele que aplica folhas de ouro e vapor para retirar os comedões e cravos do rosto.

Valmari: o lançamento Glycolic Peel é um kit multifuncional, eficaz e seguro para o clareamento de manchas, com concentração máxima permitida de Ácido Glicólico. Outras novidades são: Slim & Sculp Creme de Massagem Firmador Corporal e Slim & Sculp Máscara Firmadora Corporal que deixam a linha Slim & Sculp mais completa com os melhores ativos firmadores do mercado. São Paulo e Grande São Paulo – (11) 5531-4977 e Outras Localidades – 0800 13 84 84.
 
Vitaderm: Techpeel, a linha utiliza a tecnologia exclusiva Nanopeel, que consiste em ativos nanoencapsulados, que permite que eles penetrem profundamente na pele, estimulando a produção de colágeno nos tratamentos de clareamento e rejuvenescimento. Outra novidade é da linha Vita Tempo que apresenta o Intensiv Complex Vita C e o Serum Fotoprotetor com nova fórmula, mais eficaz e duradoura. SAC: (11) 2187-7538.
 
}

Comentários ()

Blogs

Tags