Leandro Okamoto e Anna Carminati, da LACRE 21, conversam com Atualidade Cosmética hoje, às 17h

Leandro Okamoto e Anna Carminati, da LACRE 21, conversam com Atualidade Cosmética hoje, às 17h

Criada em 2018 com posicionamento de marca identitário e com foco na diversidade tanto de pele quanto de gêneros e muita cor, a Lacre 21 vem ganhando aos poucos espaço no varejo especializado em beleza. A marca fechou 2019 com presença em cerca de 1000 pontos de venda e, durante os meses de pandemia, conseguiu migrar boa parte do negócio para o digital. A empresa espera que a Lacre 21 feche o ano com um crescimento de um dígito. Mas a empresa também está inserindo no mercado uma nova marca, a BT21, um licenciamento com foco no publico teen e que traz o endosso do grupo BTS, fenômeno do K-Pop. Com produtos chegando as lojas entre setembro e outubro, a Lacre 21 espera alcançar um público diferente e abrir novos canais de venda para a nova marca, que de partida, já deve estar presente em aproximadamente 1000 PDV´s de algumas das principais redes de lojas de departamento do País. Confira mais nesta entrevista do sócio-fundador da empresa, Leandro Okamoto, e da gerente de Marketing, Anna Carminati.

Clique aqui para assistir em Atualidade Cosmética, ou aqui, para assistir no You Tube.

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags