Lenços demaquilantes Kiss proporcionam frescor, limpeza completa e praticidade para uma pele linda e saudável

A fórmula testada oftalmologicamente e dermatologicamente, contém pró-Vitamina B5, zero álcool etílico e atua na saúde da derme.

Poluição, oleosidade, luz intensa, sol, descamação por causa do frio, acne... A pele passa por muitas exposições no dia a dia que a deixam sensível, com poros sujos, e para mantê-la saudável, vários cuidados básicos são necessários. Para uma limpeza facial completa são imprescindíveis algumas etapas, e a primeira e mais importante é a remoção das impurezas.     

Os lenços demaquilantes Kiss foram desenvolvidos para cuidar da cútis da mulher delicadamente, proporcionando uma limpeza profunda e eficaz, com toda a praticidade que um demaquilante pode ter. Sua fórmula contém ingredientes especialmente desenvolvidos para a remoção de maquiagem, das mais difíceis, à prova d'água, até uma limpeza de outras impurezas, proporcionando uma sensação de refrescância e suavidade à pele.   
 
Há um componente na fórmula, a pró-Vitamina B5, que contribui para o equilíbrio natural da pele, deixando-a mais hidratada e saudável. Além disso, o produto não contém álcool etílico na formulação, sendo ainda testados dermatologicamente e oftalmologicamente; ou seja, não prejudicam nenhuma área do rosto e são ideais para o prático uso diário.   

As práticas embalagens são inspiradas nas estampas do renomado estilista italiano Emilio Pucci, perfeitas para carregar na bolsa, e contém 20 lenços umedecidos para serem usados em qualquer momento.

SAC: 0800 – 771 1411
www.santher.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags