Óleo que deu origem à Nutrimetics chega ao Brasil

A marca trazida ao País pela Tupperware Brands apresenta o Nutri Rich Oil -- manteiga hidratante com óleo de damasco -- elaborado com o óleo das sementes de mais de 100 damascos

A Nutrimetics estreia no Brasil com um dos principais itens do portfólio da marca, o Nutri-Rich  Oil, uma manteiga hidratante com óleo de damasco. Com fórmula exclusiva e ingredientes de altíssima qualidade, o produto – elaborado com óleo de sementes de mais de cem damascos, vitamina E e óleo de cenoura – é altamente hidrante e proporciona suavidade à pele, especialmente as secas.

Seu principal ingrediente, o óleo da semente de damasco, simula o próprio óleo da pele, aliviando o aspecto seco e aumentando a capacidade de retenção da umidade natural. Com isso, o risco da desidratação é minimizado. Pode ser utilizado como óleo de massagem; nos lábios ressecados; para hidratar cutículas e mãos; e em todas as outras partes do corpo, com exceção da região dos olhos.

Trazida pela Tupperware Brands, a marca australiana tem 45 anos de existência e apresenta produtos dermatologicamente testados, porém sem testes em animais. O Nutri-Rich Oil – manteiga hidratante com óleo de damasco – estará disponível para compra no catalogo Tupperware, que entra em vigência no dia 18 de junho.

Vale do Hunza
A marca Nutrimetics nasceu ao mesmo tempo que o Nutri-Rich  Oil, graças à viagem de Mulford Nobbs ao Vale do Hunza, no alto do Himalaia. Atraído pela juventude e longevidade do povo da região, mesmo em condições extremas, o pesquisador descobriu que um dos segredos daquelas pessoas era o óleo extraído diretamente da semente do damasco.
Com isso, inspirou-se, testou a matéria- prima diversas vezes  e isto deu origem à  primeira manteiga hidratante com óleo de damasco.

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags