Linha Bétula Weleda

Redução das medidas e da celulite naturalmente

Para garantir uma pele lisinha, hidratada e sem celulite na estação mais esperada do ano, as mulheres podem antecipar os cuidados e contar com a dupla Óleo de Bétula para Celulite e o Esfoliante Cremoso de Bétula da Weleda.

Produzidos a partir da Bétula - planta conhecida por ativar o metabolismo da pele e a circulação no organismo- o Esfoliante Cremoso de Bétula para o Banho esfolia, nutre e hidrata a pele de maneira natural, além de preparar a pele para receber o tratamento do Óleo de Bétula para Celulite, que age intensamente deixando a pele mais lisa e reduz a celulite.

Óleo de Bétula para Celulite
Um sucesso na Europa, oferece resultados significativos em 28 dias. Por ser a base de óleo 100% natural, é rapidamente absorvido pela pele que fica mais macia instantaneamente. Composto por extratos vegetais de folha de Bétula, Alecrim e Gilbardeira que ativam o metabolismo das celulas e facilitam a circulação de líquidos. Ainda em sua formula podem ser encontrados o óleo de semente de damasco que é revitalizante, o óleo de jojoba - hidratante - e o óleo de trigo, rico em vitaminas para a pele. Juntos, promovem a regeneração natural da pele, além de um delicioso aroma refrescante. É indicado no início massagens leves com movimentos leves 2 vezes ao dia.
Preço: R$ 99,90

Esfoliante Cremoso de Bétula
Sua fórmula cremosa e hidratante promove uma esfoliação que não agride a epiderme, massageiam delicadamente, removendo as células mortas da superfície da pele, sem ressecá-la ou alterar seu equilíbrio natural. A pele fica macia e suave. Além de massagear a pele, suas pérolas obtidas a partir de cera de abelha e carnaúba, em conjunto com o óleo de mamona, não danificam a pele e deixam uma sensação de maciez intensa.
Preço: R$39,90

Serviço
Onde encontrar: Farmácias Weleda, loja online (www.weleda.com.br), farmácias homeopáticas e grandes redes.
SAC: 0800 77 22 777
Site: www.weleda.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags