Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil
A marca da P&G, Pantene traz para o Brasil uma nova linha, a Pantene Pro-V com água micelar. Importada para o Brasil pela Euroart, a linha tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base, com fórmula que fortifica os fios e não contém parabenos, corantes e silicones.

Para a P&G, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro. "Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas sim toda a tendência de crescimento contínuo do uso das moléculas na categoria de beleza. Com isso, apostamos nessa grande novidade para a marca, dando um novo passo com a nossa linha Premium de Micelar ainda mais poderosa", afirma Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene no Brasil.

 O sucesso da água micelar se deve pela ação responsável pelas micelas, complexos ricos em água que liberam antioxidantes enquanto atraem as impurezas da fibra, para um cabelo purificado, forte e saudável, ao mesmo tempo que hidratam. Ou seja, purificam, sem retirar os nutrientes dos fios. Segundo a Pantene, 36% das mulheres acreditam que a lavagem excessiva dos fios retiram os nutrientes, com isso a marca traz com essa solução o balanço ideal entre limpeza, nutrição e hidratação na linha.
 
O lançamento garante que os cabelos fiquem ainda mais purificados e hidratados.O Shampoo Micelar, além de todas as funcionalidades da linha, tem duas vezes mais polímeros com água de pepino, extrato de seda e Pantenol. Já o Condicionador Micelar (Milk) tem uma fórmula mais suave, sem sal, extrato de flor de laranja, extrato de folhas de chá verde e também água de pepino e extrato de seda.
 
A linha premium apresenta um upgrade na fórmula do produto já presente no varejo brasileiro, com a versão Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, e oferece um poder de ação ainda maior. A linha Pantene Pro-V é importada com exclusividade pela Euroart, com o aval da P&G. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags