Entre os dias 25 e 31 de maio, a Proxy Media organiza a primeira edição da campanha Liquida Beauty. O site da campanha, que promete ser a maior liquidação de beleza da internet, reunirá lojas da internet que juntos prometem oferecer as melhores condições de
compra de
Perfumaria, Cabelos, Maquiagens e Dermocosméticos. Entre as marcas já confirmadas estão
Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria
Onofre e Primacial.
A demanda de vendas de produtos de beleza online cresceu 67% em 2019, segundo pesquisa do Compre&Confie.
Para promover maior interação nas
redes sociais, a campanha oferecerá filtros personalizados no Instagram, onde os
clientes poderão gravar vídeos e tirar selfies mostrando que é possível e
muito importante manter os cuidados pessoais e de estética, mesmo em
casa. Além
disso, parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a
instituição filantrópica Cabelegria, ONG
que arrecada cabelos, confecciona perucas e doam para crianças e
mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.
?Esse momento que estamos passando é muito delicado, mas temos certeza que nossa campanha ajudará as mulheres brasileiras a economizarem durante esse período difícil da economia?, afirma Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, empresa idealizadora do Liquida Beauty.
?Esse momento que estamos passando é muito delicado, mas temos certeza que nossa campanha ajudará as mulheres brasileiras a economizarem durante esse período difícil da economia?, afirma Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, empresa idealizadora do Liquida Beauty.
A Proxy Media é responsável pela Black Fralda, campanha realizada
três vezes ao ano, focada em ofertas de fraldas e produtos de bebê.