LUBRIZOL APRESENTA ARGIRELINE® AMPLIFIED PEPTIDE, O SUCESSOR DO PEPTÍDEO MAIS RECONHECIDO DA HISTÓRIA COSMÉTICA

Após 20 anos, o ativo chega para deslumbrar novamente a indústria de beleza no combate ao envelhecimento precoce

Há vinte anos, ao lançar um novo peptídeo para reduzir as rugas de expressão - o Argireline® peptide – a Lipotec, divisão de ingredientes ativos da Lubrizol Life Science Beauty, deslumbrou a indústria de cuidados com a pele com a inovação. Desde então, milhões de consumidores em todo o mundo confiam e usam formulações com Argireline® peptide para combater os sinais de envelhecimento precoce, colhendo os muitos benefícios do produto, considerado uma alternativa tópica e segura aos procedimentos estéticos invasivos e dispendiosos.

Após 20 anos, a Lubrizol estudou as atuais preferências de consumo e premissas de sustentabilidade. Atualmente é imprescindível simplificar os cuidados da pele e ao mesmo tempo, reduzir o desperdício. Com essa visão, a companhia apresenta um “novo Argireline” que promete fazer a diferença no segmento de beleza. Com propriedades mais completas e apelo mais “verde”, o Argireline® Amplified peptide é um hexapeptídeo multifuncional com intenso e completo poder antienvelhecimento.

O peptídeo transforma visivelmente a pele cansada, opaca e envelhecida deixando-a com aparência mais jovem, saudável e luminosa. Além disso, é o primeiro produto a focar no relaxamento muscular. Diferentes testes realizados com o Argireline® Amplified peptide demonstraram a sua eficácia em atrasar e reverter os efeitos do envelhecimento em todas as camadas da pele. Testes com voluntárias demonstram rejuvenescimento da pele que obteve uma aparência cinco anos mais nova em apenas cinco dias de tratamento com 5% do ingrediente.

Para Renata Solfredini, diretora de negócios Lubrizol Life Science na América Latina, os testes in vivo provaram que a nova formulação fará total diferença no mercado “Foram testadas 41 voluntárias entre 35 e 59 anos de idade que utilizaram creme com 2% de Argireline® Amplified peptide ou creme placebo, na metade do rosto duas vezes ao dia, por 28 dias, e 40 voluntárias entre 34 e 60 anos de idade com creme com 5% de Argireline® Amplified peptide ou creme placebo, na metade do rosto duas vezes ao dia, por 28 dias. Nas voluntárias que utilizaram o creme com 2% de Argireline® houve redução da área de rugas em cerca de 11% após 5 dias, além de melhoria significativa na pele, tornando- a mais jovem.”

Seguindo a filosofia da Lubrizol na produção de ingredientes mais naturais e seguros, o Argireline® Amplified peptide foi pensado e produzido de acordo com os princípios da química verde, tendo 99,5% do seu conteúdo de origem natural. Além disso, possuindo múltiplas funções, reduz a necessidade de mais produtos, poupando recursos e evitando resíduos.

Além do efeito antirrugas, o ativo também possui múltiplos benefícios como: menor rugosidade à superfície da pele, linhas finas de expressões minimizadas, melhor isotropia da pele, pele mais radiante, menor fadiga da pele, maior firmeza e elasticidade, aumento do volume e efeito lifting.

Links úteis para matéria

If you want to buy practical knockoff watches with both perfect styles and functions, you can choose uk cheap iwc replica watches.

The UK Swiss fake rolex watches with Swiss movements are worth having!

LIFE SCIENCE - Lubrizol Life Science - LLS

LLS BEAUTY E PERSONAL CARE - Lubrizol LLS Beauty & Personal Care

LLS SKIN  CARE - Lubrizol LLS - Skin Care market

LLS SUSTAINABILITY -  Lubrizol LLS - Sustainability

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags