Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas

Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas
Editor e Publisher da Cusman, Aûani Cusma de Paula, realizou a entrega dos troféus


A
revista Negócios da Comunicação promoveu na última segunda-feira (19/9), a entrega do Prêmio As Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas. Para eleger os três vencedores em cada uma das categorias, a publicação consultou diretamente os jornalistas. Na área de cosméticos, as três empresas vencedoras foram a Mahogany, a Mary Kay e a Natura. A entrega dos troféus desta categoria foi feita pelo Editor e Publisher da Cusman (que edita o CosméticaNews), Aûani Cusma de Paula.

Idealizado pela Revista Negócios da Comunicação em 2011, a premiação que chega a sua sexta edição, reconhece a qualidade do relacionamento que empresas mantêm com os jornalistas e o mercado. Além disso, ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
  • Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas
  • Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas
  • Mahogany, Mary Kay e Natura eleitas como as empresas de cosméticos que melhor se comunicam com os jornalistas
}

Comentários ()