MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras

MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras
Nos dias 7 e 8 de dezembro acontecerá o MakeUp in São Paulo, um dos maiores eventos mundiais do mercado de cosméticos. Serão 18 palestras e mesas redondas, contando com 30 palestrantes falando sobre as tendências do mercado brasileiro e o porquê de agora ser a hora de investir no Brasil, um dos mercados que mais está crescendo em todo o globo no ramo de cosméticos.

No dia 7, quarta-feira, as palestras passarão desde as tendências no mercado asiático até a crescente presença de minerais e ingredientes naturais nas fórmulas, tendo Juliana Martins, Analista de Beleza e Cuidados Pessoais da MINTEL, Gustavo Boaventura, Editor da Cosmética em Foco, e Fernanda Pigatto, Tendências e Marketing no Brasil da BeautyStreams, como alguns dos palestrantes e participantes de mesa redonda.

Já no dia 8, quinta-feira, terá um viés mais empreendedor, com palestras sobre como o varejo no Brasil está se transformando, quais são as tendências do varejo e quais os tipos de aplicadores e embalagens para uma indústria em recuperação no Brasil, além de mesas redondas discutindo a crise e como sair dos seus efeitos. Paola Costa, Diretora de Marketing e Gerente Geral da Divisão da Luxe da L'Óréal Brasil, e João Carlos Basílio da Silva, presidente da ABIHPEC, estarão entre os palestrantes do dia.
}

Comentários ()

Blogs

Tags